B!BrasilB!NewsTurnê

Musical “A Cor Púrpura” lança turnê pelo Brasil

Veja as cidades que o espetáculo será encenado a partir de março

Após encerrar sua reestreia no Rio de Janeiro o último final de semana, o premiado espetáculo “A Cor Púrpura – O Musical” sai em turnê por diversas cidades do Brasil. O espetáculo é inspirado no famoso filme e livro de Alice Walker e relata a vida de Celie, um mulher negra do início do século XX que precisa enfrentar o machismo, violência doméstica e preconceito racial da sociedade para encontrar sua voz no mundo.

A versão brasileira é estrelada por Letícia Soares, vencedora do Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz de Teatro Musical por entrega ao papel que nos cinemas foi de Whoopi Goldberg. Ao lado dela estão Wladimir Pinheiro, Flávia Santana, Jorge Maia, Alan Rocha, Ester Freitas, Erika AffonsoAnalu Pimenta, Suzana Santana, Cláudia Noemi, Hannah Lima, Caio Giovani, Renato Caetano, Thór Jr, Gabriel Vicente, Leandro Vieira, e Nadjane Rocha. 

LEIA TAMBÉM: Oprah Winfrey divulga elenco completo do filme “A Cor Púrpura”

A Cor Púrpura é um fenômeno no teatro e no cinema, rendendo adaptações cinematográficas e para os palcos ambas aclamadas com sucesso. O elenco do filme de 1985 foi dirigido por Steven Spielberg e contou com a já mencionada Whoopi, além de Dany Glover, Laurence Fishburne e Oprah Winfrey, que planeja lançar agora uma versão para os cinemas do musical, com um novo elenco dirigido por Blitz Bazawule, o mesmo diretor de Black is King, filme musical de Beyoncé.

Veja as próximas cidades que recebem o musical e o cronograma de apresentações.

11 a 13 de março – Curitiba

17 a 20 de março – Ribeirão Preto

24 a 27 de março – BH

07 a 10 de abril – Santos

14 a 17 de abril – Florianópolis

29, 30/04 e 1 de maio – Porto Alegre

a 8 de maio – Campinas

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar