B!NewsDicasDisneyIngressosMusicaisMusicalPromoçõesSão Paulo

“O Rei Leão” tem ingressos com desconto em parceria com o B!

Leitores do site contam com preço promocional para as sessões de março a maio de 2024.

Um dos maiores sucessos da Broadway, “O Rei Leão” está de passagem pelo Brasil pela segunda vez arrebatando plateias de todas as idades com uma das mais amadas histórias da Disney. Em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, desde 20 de julho de 2023, o espetáculo entra em reta final de temporada e preparou uma promoção especial em parceria com o B!, com desconto nos ingressos para os meses de março, abril e maio! A temporada brasileira encerra oficialmente dia 28/07.

Usando o cupom ABROADWAYEAQUI você adquire ingressos para qualquer sessão e qualquer setor com 15% de desconto, podendo ele ser usado também para opções de meia entrada. Mas atenção! São permitidos apenas 4 ingressos por CPF, viu?!  [AÇÃO ENCERRADA]

LEIA MAIS: VEJA FOTOS DE “O REI LEÃO”

Estrelado por 51 artistas, sendo 11 deles estrangeiros, o elenco é encabeçado por Zama Magudulela como Rafiki, Marcel Octavio como Scar, Drayson Menezzes como Mufasa, Rafael Canedo como Zazu, Thales Cesar como Simba, Nayara Venancio como Nala, Lucas Cândido como Timão, Diego Luri como Pumba, Tai Martins como Shenzi, Fernando Marianno como Banzai, Gustavo Waz como Ed.

Produzido no Brasil, mais uma vez, pela Time For Fun (T4F), a superprodução, que completou recentemente 25 anos em cartaz pelo mundo, tem direção de Julie Taymor, direção residente de Marcelo Klabin, e produção de Thomas Schumacher, presidente da Disney Theatrical Productions.

 

SERVIÇO:

Onde: Teatro Renault
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo, SP.
Quando: Quintas e sextas-feiras às 20h | Sábados e domingos às 15h e 20h
Quanto: a partir de R$ 80,00 (meia entrada).
Classificação: Livre. Recomendado para maiores de 6 anos. Menores de 12 anos acompanhados de responsáveis.
Capacidade: 1.570 lugares
Acessibilidade: O teatro conta com 53 assentos para pessoas com deficiência. São 37 lugares para pessoas com mobilidade reduzida e 16 para pessoas com obesidade.
Elevador com acesso aos dois andares da casa (plateia e balcão); Banheiros PCD, conforme NBR9050;
Libras e audiodescrição em todas as sessões: ao chegar ao Teatro, o consumidor deve procurar a equipe técnica responsável pela distribuição e acompanhamento dos PCDs. Essa equipe fica localizada no foyer do teatro em local sinalizado.
Crianças de colo (com até 2 anos de idade) não pagam ingresso por não ocuparem assentos individuais. De 3 até 12 anos, o pagamento do assento é no valor da meia-entrada. Necessária a apresentação de documento oficial com foto.
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.

*Atualizado em 06/06/2024

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!