B!CultCinemaDisneyFilmes MusicaisMusicais

Disney avalia possibilidade de sequência para o live-action de “Aladdin”

Ocupando a terceira posição da lista de bilheteria dentre os live-actions da Disney, o sucesso de “Aladdin”, com mais de US$1 bilhão arrecadado, ainda repercute entre os fãs e os envolvidos da superprodução estrelada por Mena Massoud, Naomi Scott, Will Smith e Marwan Kenzari. Tamanho retorno positivo colocou o quarteto protagonista mais uma vez na mira do produtor Dan Lin, que não esconde o interesse em uma sequência e nem seus planos para ela.

A informação, que começou a circular no mês de julho, pouco tempo após o lançamento da adaptação nos cinemas, ganhou novo fôlego nesta semana, e, de acordo com a imprensa americana, existe uma vontade declarada por Lin de levar às telas uma nova aventura com o povo de Agrabah, uma ideia que inicialmente estaria sendo pensada com base na animação “O Retorno de Jafar”, de 1994, mas sem desconsiderar a possibilidade de um roteiro inédito ser apresentado e aprovado pelos estúdios Disney, e que pode ou não contar com a dobradinha de Guy Ritchie na direção.

Em entrevista ao site Comic Book, o produtor confirmou as conversas em andamento.
Quando fizemos o primeiro filme queríamos apenas fazer o melhor filme que pudéssemos e permitir que o público nos dissesse se queriam ver mais. E eu diria que o público quer ver mais. Eles assistiram a esse filme várias vezes. Nós temos muitas cartas de fãs que realmente voltaram levando seus amigos e a família. Nós sentimos que há mais histórias para contar e vamos tratá-lo da mesma maneira que tratamos o filme original de ‘Aladdin’, sem fazer um remake do remake de tudo o que já foi feito antes”, contou Dan Lin.

Ainda não existe nenhuma ventilação sobre datas e rumos, mas até lá, o filme, que no Brasil contou com vozes de Daniel Garcia, Lara Suleiman, Márcio Simões, Rodrigo Miallaret, entre outros, chega às lojas em Blu-Ray e DVD a partir de 11 de setembro.

Leia+: Saiba quem são as vozes por trás da dublagem do live-action de “Aladdin”

Leia+: Conheça Lara Suleiman, a voz da princesa Jasmine no live-action “Aladdin”

Leia+: Entrevista: Márcio Simões, a voz por trás do Gênio da Lâmpada, de “Aladdin”, há 27 anos

Leia+: Aladdin terá voz de Daniel Garcia, mais conhecido como Gloria Groove, em versão live-action

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!