B!CultFilmes MusicaisTV e Streaming

Netflix lança teaser de ‘Tick, Tick… Boom!’, estrelado por Andrew Garfield

Longa musical dirigido por Lin-Manuel Miranda conta ainda com Vanessa Hudgens.

O ano de 2021 será marcado por diversas adaptações musicais no cinema, com isso, histórias conhecidas dos palcos estão prestes a ganhar as telas, a exemplo de ‘In The Heights’, ‘Dear Evan Hansen’, ‘West Side Story’ e ‘Everybody’s Talking About Jamie’ que poderão ser vistos em breve, e também ‘Tick, Tick… Boom!’, que acaba de ganhar seu primeiro teaser. A produção, baseada no musical homônimo e autobiográfico de Jonathan Larson, vai direto para o streaming, produzida pela Netflix.

Estrelado por Andrew Garfield, que estará em cena ao lado de Alexandra Shipp como Susan e Robin de Jesús como Michael, o longa, que marca a estreia de Lin-Manuel Miranda, de ‘Hamilton’ e ‘In The Heights’, como diretor, conta ainda com Vanessa Hudgens como Karessa, Joshua Henry como Roger, Judith Light como a agente Rosa Stevens, Mj Rodriguez como a garçonete e aspirante a estilista Carolyn, Tariq Trotador como o artista de rua HAWK Smooth e Bradley Whitford como o compositor Stephen Sondheim, ídolo de Larson.

O roteiro, assinado por Steven Levenson (Dear Evan Hansen), que reforça a parceria com Miranda iniciada em ‘Fosse/Verdon’, se passa na década de 90, e conta a história de Jon, um garçom e aspirante a escritor de peças teatrais, prestes a completar 30 anos, e que deseja ver seu roteiro, ‘Superbia’, conquistar um lugar de sucesso na Broadway. O autor precisa conciliar seus sonhos com os dilemas de seu relacionamento com Susan, cansada de adiar planos em função do namorado, e com o amigo Michael, que abriu mão do seu talento criativo para trabalhar com publicidade em um emprego bem remunerado.

Larson, que escreveu a obra na mesma época em que criou ‘Rent’, idealizou ‘Superbia’ entre 1983 e 1990. A produção chegou a ganhar uma versão Concerto de Rock, em 1989, mas não foi totalmente produzida, motivo de grande decepção para o autor, e que fez dela uma resposta aos seus sentimentos de rejeição. No entanto, ele também não chegou a ver o resultado de seu trabalho no palco, pois faleceu no dia da estreia, aos 35 anos.

Confira o teaser:

 

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar