B!CultDisneyFilmes MusicaisMusicaisTV e Streaming

Veja o primeiro trailer de “Everybody’s Talking About Jamie”

Sucesso no teatro de Londres, musical virou filme com estreia prevista para fevereiro de 2021

A retomada do teatro musical nos cinemas para 2021 já tem um grande sucesso de West End para começar. Lançado em 2017, o musical Everybody’s Talking About Jamie” (“Todo Mundo Está Falando Sobre Jamie”)  fez barulho na cena teatral de Londres ao contar a estória de um jovem estudante com um sonho ambicioso: se tornar uma drag queen de sucesso. Agora, a produção segue para os cinemas produzida e distribuída pela Disney, Twentieth Century Studios, New Regency e Film4.

O público poderá conferir nas telas a adaptação dirigida por Jonathan Butterell, responsável também pela peça original. O longa musical é estrelado pelo britânico Max Harwood, que faz sua grande estreia profissional ao lado de nomes como Richard E. Grant no papel do mentor Hugo, Sarah Lancashire como a compreensiva mãe de Jamie, Margareth New, Shobna Gulati como Ray, Sharon Horgan como Miss Hedge, e Ralph Ineson. O roteiro é escrito por Tom MacRae, que também assina a trilha junto de Dan Gillespie Sells, e a direção de figurino é de Guy Speranza, responsável por todo brilho e glamour que se espera nas cenas.

A trama é inspirada no documentário “Jamie: Drag Queen at 16“, produzido e distribuído pela BBC. A narrativa conta a saga de Jaime Campbell, que no dia da sua formatura, decidiu  ir de vestido ao invés do terno. O jovem documentou todo o processo que rendeu o média-metragem da emissora britânica, com relatos de episódios de homofobia, preconceito no próprio seio familiar e bullying e como Campbell passou por todo esse momento em sua juventude.

O filme tem previsão de estreia para 26 de fevereiro de 2021.

 

Cartaz nacional e oficial da versão cinematográfica
Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar