B!CultCinemaCinemaFilmes MusicaisTrailer

Veja o primeiro trailer do remake de “West Side Story”

Preview foi apresentada durante a cerimônia do Oscar

A 20th Century Studio deu início à promoção para o remake de “West Side Story” em grande estilo. O primeiro trailer do filme, dirigido por Steven Spilberg, foi transmitido durante a cerimônia de Oscar, em uma sessão especial apresentada pela atriz Ariana Debose, que também está no longa e interpreta a personagem Anita.

Esta nova versão do clássico de Arthur Laurents, Leonard Bernstein e Stephen Sondheim tem como protagonistas Ansel Elgort (“A culpa é das estrelas”) e Rachel Zegler, estreante no cinema. Os dois interpretam os jovens Tony e Maria, que vivem na Nova York dos anos 1950 dividida entre duas culturas distintas: os latinos, vindos de Porto Rico em busca de oportunidades e os brancos, muitos de origem irlandesa. Agrupados em duas gangues, os grupos se desafiam constantemente e em meio a esse conflito surge o amor de Tony e Maria, em um roteiro com elementos livremente inspirados em Romeu e Julieta.

O filme estava previsto para estrear em dezembro de 2020, mas por conta da pandemia, assim como muitas outras estreias no cinema, teve seu lançamento remanejado para dezembro deste ano. Veja as primeiras imagens no trailer abaixo.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!