B!CultCinemaDisneyTrilha SonoraVídeos

Live-action de ‘Mulan’ ganha clipe com música inédita cantada por Christina Aguilera

Canção faz parte do longa não-musical que irá direto para o streaming da Disney

Christina Aguilera canta tema do live-action ‘Mulan’ | Crédito: Disney

Após 22 anos do lançamento de ‘Mulan’, a cantora Christina Aguilera voltou a ser a escolhida para interpretar uma das músicas do novo live-action da Disney. A estrela pop, que já havia eternizado a icônica “Reflection” na animação, é a responsável agora por apresentar duas versões, em diferentes idiomas, para uma canção original do longa: ‘Loyal Brave True’ em inglês e ‘El Mejor Guerrero’ em espanhol. Divulgadas em março, quando ainda seguiam o cronograma inicial de estreia do filme, a Disney lança agora o clipe oficial, que mescla a performance da cantora com cenas acrobáticas da chinesa Liu Yifei, escolhida para viver Mulan.

Com o calendário de lançamento nas telonas alterado algumas vezes nos últimos cinco meses, desde que o novo Coronavírus ‘estacionou o mundo’, a versão com atores reais de ‘Mulan’ estava prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 26 de março. Desde então o estúdio vinha tentando se adaptar ao momento, sem a retomada dos cinemas e das grandes premières, mas acabou desistindo de esperar e anunciando a chegada da superprodução direto em sua plataforma de streaming, Disney+, recém divulgada para chegar ao país em 17 de novembro.

Confira as duas versões da faixa composta por Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree.

Já a versão em português da canção, ainda sem clipe oficial, e chamada de ‘Lealdade Coragem Verdade’, ficou à cargo da cantora Sandy, que, assim como Aguilera, também foi escolhida em 1998 para cantar a versão brasileira ‘Reflexo’ (Reflection).

O longa, dirigido por Nikki Caro, estreia na plataforma americana em setembro como um conteúdo premium, podendo ser assistido por aproximadamente US$30,00. O valor, pago à parte da assinatura mensal, corresponde aos conteúdos que serão disponibilizados na função “Premier Access” e o pagante terá direito a receber o filme escolhido nas versões HDR, UHD e com áudio Dolby especial, estando também disponível para download pelo tempo em que a assinatura estiver ativa.

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar