AnimaçãoB!CultCinemaDisneyFilmes MusicaisTrailer

Nova animação da Disney, ‘Frozen 2’, chega aos cinemas em janeiro

A produção abre a temporada de estreias dos filmes musicais em 2020

A estreia de ‘Frozen 2’ está próxima e uma nova aventura com os moradores de Arendelle chega aos cinemas brasileiros dia 02 de janeiro, abrindo a lista de aguardadas estreias do ano de 2020, especialmente para quem gosta de animação, de filmes musicais e claro, de Disney. A produção é uma sequência do sucesso “Frozen – Uma Aventura Congelante”, lançado em 2013, e que leva o título de animação de maior faturamento de todos os tempos em bilheteria mundial. 

Dessa vez, as irmãs, Elsa e Anna, terão vencido um pouco mais a barreira da distância e juntas vão resgatar memórias da infância, onde acabam por descobrir uma história do pai, antes de assumir a coroa do Rei. As garotas se recordam do Príncipe contando sobre uma visita à Floresta dos Elementos, lugar onde um acontecimento inesperado teria provocado a divisão dos habitantes da cidade com os quatro elementos da natureza: ar, fogo, terra e água.

EPIC STORY – © 2019 Disney. All Rights Reserved.

Enquanto no primeiro filme a rainha de poder congelante temia a força de seus poderes, no segundo ela vai se unir à Anna, Kristoff, Olaf e Svend para descobrir suas origens e também torcer para que eles sejam suficientes, pois terão que salvar o reino, que sofre uma grande ameaça.

O longa mantém as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad Jonathan Groff como Elsa, Anna, Olaf e Kristoff respectivamente, e conta com a direção de Chris Buck e Jennifer Lee, a produção de Peter Del Vecho, e canções escritas pelos vencedores do Oscar® Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, mesmos responsáveis pela famosa “Let it Go”, que se tornou mais um hit entre os sucessos dos filmes musicais da Walt Disney Studios.

Veja o trailer:

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!