B!NewsMusicais

Stepan Nercessian entra para o elenco de “O Rei do Rock – O Musical”

Ator foi protagonista de "Chacrinha - O Musical" e retorna em nova produção sobre Elvis Presley estrelada por Beto Sargentelli

Depois de conquistar o público pela sua atuação como o protagonista de “Chacrinha – O Musical“, Stepan Nercessian está de volta aos musicais em “O Rei do Rock – O Musical“, atração com estreia marcada para março em São Paulo, que tem Beto Sargentelli no papel do homenageado. A produção inédita promete uma jornada envolvente pela vida do astro da música Elvis Aaron Presley e tem data marcada para estrear em 15 de março, no prestigiado Teatro Claro Mais SP, localizado no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

No papel de Elvis Aaron Presley, Sargentelli carrega o peso de seu trabalho, reconhecido como um dos maiores talentos do teatro musical brasileiro da atualidade, colecionando prêmios como Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Broadway World e Aplauso Brasil.

Nercessian, conhecido por sua vasta experiência nas telas, retorna aos musicais biográficos após quase uma década desde sua memorável atuação como o apresentador Chacrinha, em 2015. Ele aceitou com honra o desafio de dar vida ao icônico Coronel Tom Parker, o antagonista da trama. Personagem interpretado por Tom Hanks na cinebiografia lançada em 2022, Parker foi o gerente pessoal, comercial e financeiro de Presley, moldando toda a trajetória da carreira do Rei do Rock.

Sargentelli, além de assumir o papel de seu ídolo, é também o responsável pelo texto autoral e está à frente da produção através de sua H Produções Culturais, em uma homenagem genuína e 100% brasileira que começou a ser desenvolvida em 2017. A coprodução é da Turbilhão de Ideias, liderada por Gustavo Nunes, conhecido pelo sucesso de “Cássia Eller – O Musical“, e em nova parceria com a Andarilho Filmes, de Eline Porto.

O diretor escolhido, João Fonseca, recentemente indicado ao Prêmio Destaque Imprensa Digital por seu trabalho em “Bonnie & Clyde“, é um elo fundamental entre Sargentelli e Nunes, repetindo o sucesso de outras parcerias. Conhecido como “O Rei das Biografias Teatrais”, Fonseca traz consigo a experiência premiada em produções como “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”, e “Cássia Eller – O Musical”.

Com uma equipe criativa de destaque, incluindo o diretor musical Thiago Gimenes, a coreógrafa Keila Bueno, o figurinista Fábio Namatame, o visagista Marcos Padilha, o designer de luz Paulo César Medeiros, e o designer de som Tocko Michelazzo, “O Rei do Rock – O Musical” promete ser uma celebração inesquecível da vida e da música de um dos maiores artistas da história da humanidade.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!