B!NewsElencoIngressosMusicaisSão Paulo

Musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” anuncia data de estreia em São Paulo

Com mudanças no elenco e ingressos à venda, produção marca também a reabertura do Teatro Renault, novo palco da produção.

Com o avanço da vacinação e a reabertura gradativa dos espaços culturais, “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, produção do Atelier de Cultura – que tinha data de estreia marcada para 19 de março de 2020, quando o país suspendeu todas as suas atividades em função da pandemia da Covid-19 -, anuncia a retomada dos trabalhos e sua enfim estreia, confirmada para 17 de setembro, porém agora em novo palco, do Teatro Renault, em São Paulo, que também faz desse o anúncio de sua volta.

Estrelado por Cleto Baccic (O Homem de La Mancha) no papel do excêntrico Willy Wonka, a produção dirigida por John Stefaniuk, com direção musical de Daniel Rocha e versões de Mariana Elisabetsky e Victor Mülethaler, conta também com Sara Sarres como a Sra. Bucket e Rodrigo Miallaret como o Vovô Joe. Já os cinco ganhadores do bilhete dourado são interpretados por 15 jovens talentos que se revezam nos papeis entre as sessões da temporada, sendo três para cada personagem.

Em função da pandemia, o elenco sofreu algumas alterações desde seu primeiro anúncio, em fevereiro de 2020, dessa forma, o papel-título mantém Felipe Costa e passa a contar também com Davi Martins e Leonardo Freire – que trocou de lugar com Pedro Sousa; Já a família Gloop é representada por Vânia Canto e os garotos Isidoro Gubnitsky, Rodrigo Spinosa e Vinícius Spada no papel de Augustus. A família Beauregarde segue com Guil Leal e as meninas Lanna Moutinho, Lorena Castro e Nina Medeiros como Violet. Representando a família Salt foram mantidos Thiago Perticarrari e Anna Luiza Cuba, Isabella Daneluz e Luisa Bresser como Veruca; e integrando a família Tevê estão agora Giovana Zotti – que entra no lugar de Talita Real – e Agyei Augusto, Pedro Sousa – que inicialmente seria um dos Charlies, mas, em função do crescimento, acabou mudando de personagem – e Sam Sabbá, que se revezam como Mike.

A produção traz ainda Arízio Magalhães como Jerry, Lia Canineu como Cherry, Clarty Galvão como Avó Jorgina, Marco Azevedo como Avô Jorge e Bia Castro como Avó Josefina, além de Aline Serra, Carol Tanganini, Carla Vasquez, Danilo Martho, Della, Fernanda Biancamano, Guilherme Gonçalves, Ludmillah Anjos, Rafael Pucca, Rodrigo Garcia e Sandro Conte no ensemble.

Cena de “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” | Crédito: João Caldas

Serviço:

Onde: Teatro Renault
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 – República – SP
Quando: A partir de 17 de setembro
Sexta às 20h30, Sábados às 15h30 e 20h30 e Domingos às 14h30 e 19h30.
Venda: Tickets For Fun.

*Elenco atualizado em 07/09/2021
Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar