B!CultSérieTV e Streaming

Série musical “Schmigadoon!” ganha primeira temporada na Apple TV+

Com muitas estrelas no elenco, produção é encabeçada por Emmy Cecily Strong e Keegan-Michael Key.

O serviço de streaming de vídeos da Apple, Apple TV+, lançou na última sexta, 16, sua nova série de comédia musical, “Schmigadoon!”, cujo título e o conceito são uma paródia do musical “Brigadoon”, de 1947. Com direção de Barry Sonnenfeld, também um dos produtores executivos, a produção vinda da Broadway Video e da Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, é estrelada por Emmy Cecily Strong e Keegan-Michael Key (Uma Invenção de Natal).

Co-criada por Cinco Paul, responsável também pelas canções originais, e Ken Daurio, a história acompanha a aventura de Melissa e Josh, um casal que decide embarcar em um mochilão como uma tentativa de ajustar os ponteiros e resgatar o relacionamento, porém, durante a viagem, descobrem uma cidade mágica – que dá nome à série -, onde os habitantes parecem viver dentro de um grande musical dos anos 40, em uma estranha ‘pausa’ no tempo. O ritmo dos seis episódios fica por conta da dupla que, em meio a muita cantoria e números de dança, terá que encontrar o famoso ‘amor verdadeiro’ para conseguir deixar o lugar.

A primeira temporada, que já teve os episódios “Schmigadoon!” e “Lovers’ Spat” revelados, conta ainda com um elenco estelar de nomes conhecidos das telas e dos palcos como Kristin Chenoweth, Aaron Tveit, Alan Cumming, Dove Cameron, Ariana DeBose, Fred Armisen, Jaime Camil, Jane Krakowski e Ann Harada, além de Martin Short como convidada especial.
Nas próximas semanas, o público poderá acompanhar os episódios “Cross That Bridge” (23 de julho), “Suddenly” (30 de julho), “Tribulation” (06 de agosto) e “How We Change” (13 de agosto).

Confira o trailer!

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar