Kristin Chenoweth estrelará adaptação musical do filme “A Morte Lhe Cai Bem”

Kristin Chenoweth está escalada para estrelar uma versão musical da comédia “A Morte Lhe Cai Bem” (Death Becomes Her), de 1992. A atriz, lembrada até hoje pela sua atuação como “Glinda”, durante a estreia do musical “Wicked” na Broadway, viverá o papel que no cinema pertenceu a ninguém menos do que Meryl Streep.

Kristin Chenoweth estrelá musical inspirado no filme "A Morte Lhe Cai Bem"
Kristin Chenoweth estrelá musical inspirado no filme “A Morte Lhe Cai Bem”

O musical será produzido pela Universal Theatrical Group, braço teatral dos gigantescos estúdios cinematográficos de mesmo nome e o também responsável por levar a obra dos Bees Gees ao teatro. Ainda não foram divulgados outros nomes do elenco e do time criativo responsável pela adaptação.

“A Morte Lhe Cai” bem é um filme com roteiro escrito por Martin Donovan e David Koepp e direção de Robert Zemeckis. O filme estreou nos cinemas no início dos anos 1990, arrecadando mundo a fora cerca de 150 milhões de dólares de bilheteria. A trama trata sobre a rivalidade entre a atriz Madeline Ashton (Meryl Streep) e a escritora Helen Sharper (Goldie Hawn, recheada de magia, números musicais, humor negro e efeitos especiais, que levaram o longa a faturar um Oscar nessa categoria.  Veja abaixo a canção “(I See) Me”, original do filme, interpretada por Meryl.

Outro grande nome do cinema que participou do filme foi Bruce Willis, no papel do noivo de Helen, que desmancha o relacionamento para ficar com Madeline, inciando a “guerra” entre as duas mulheres, obcecadas por juventude e vingança.

Anúncios

Autor: Cláudio Martins

Editor do A Broadway é Aqui! - MTB - 0039321/RJ

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.