B!CultFilmes MusicaisMusicaisTrailerTrilha SonoraTV e StreamingVídeos

Saiba tudo sobre ‘Uma Invenção de Natal’, o filme musical natalino da Netflix

Longa original revelou as primeiras imagens, trailer e single. Confira!

Sempre bem recebidos, os filmes de Natal fazem sucesso entre os amantes da época, o que têm contribuído bastante para que as plataformas de streaming invistam cada vez mais em produções originais. É o caso da Netflix, que revelou recentemente os detalhes do seu longa natalino musical, ‘Jingle Jangle: A Christmas Journey’, que no Brasil recebeu o nome de ‘Uma Invenção de Natal’, e chega ao catálogo dia 13 de novembro.

Com roteiro e direção de David E. Talbert (Um Natal Quase Perfeito), o longa, pensado há mais de 20 anos para ser lançado como um musical – de acordo com matéria da Entertainment Weekly -, chega às telas estrelado pelo premiado Forest Whitaker no papel Jeronicus Jangle, um fabricante de brinquedos conhecido por suas invenções especiais e grandiosas, que conta com a ajuda de sua neta Journey, personagem de Madalen Mills, para superar a decepção de ter sua mais valiosa invenção roubada por seu aprendiz de confiança, vivido por Keegan-Michael Key. Juntos, avô e neta vão redescobrir a magia que envolve o Natal e encontrar formas de recomeçar com uma invenção mágica e que pode mudar tudo.

O conto musical, que traz ainda no elenco nomes como Anika Noni Rose, Hugh Bonne Ville, Phylicia Rashad, Sharon Rose, Kieron Dyer, Justin Cornwell e Lisa Davina Phillip, além da participação especial do astro latino Ricky Martin, conta também com outra estrela da música envolvida: John Legend, integrante do time de produtores e responsável pela trilha sonora original ao lado de Philip Lawrence, trilha essa que tem a canção ‘This Day’, interpretada por Usher e Kiana Ledé, como singleOUÇA AQUI!

Veja as primeiras imagens do longa musical:

Crédito: Divulgação/Netflix

.

Assista ao primeiro trailer:

Saiba mais em netflix.com/jinglejangle.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!