B!CultCinemaCinemaDisneyElencoFilmes Musicais

Rachel Zegler será Branca de Neve em live-action musical da Disney

Atriz fará sua estreia nos cinemas em breve, na adaptação de 'West Side Story'

Depois de Cinderela, Bela, Jasmine, Mulan e, em breve, Ariel, chegou a vez de Branca de Neve entrar para o time de Princesas que terão um live-action para chamar de seu. A história dela, que foi a primeira personagem do estúdio Disney a ganhar um longa-metragem, há mais de 80 anos, chegará às telas estrelada por Rachel Zegler, jovem americana de origem colombiana, fã declarada de musicais, e que vem surpreendendo com sua voz.

Em entrevista ao Deadline, Marc Webb, responsável pela direção do projeto, reconheceu tal diferencial: “As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo dos dons dela. A força, inteligência e otimismo dela se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney.”

Quem também viu o talento especial de Zegler, antes mesmo de Webb, foi Stephen Spielberg, que escolheu a atriz de apenas 20 anos para assumir um outro papel de destaque, Maria, de ‘Amor, Sublime Amor’ (West Side Story), adaptação do musical de mesmo nome e que tem previsão de lançamento para ainda este ano, marcando a estreia da estrela nas telas antes que ela possa ser vista mordendo a famosa maçã envenenada.

Rachel Zegler como Maria, em ‘West Side Story’ | Foto: Divulgação

.

A versão com atores reais de um dos maiores clássicos da Disney será produzida por Marc Platt, por trás também da adaptação de ‘Dear Evan Hansen’, terá trilha sonora assinada pela dupla Benj Pasek e Justin Paul, conhecida de grandes trabalhos como em ‘La La Land’ e ‘O Rei do Show’, e está cotada para iniciar as filmagens em 2022.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar