B!CultCinemaCinemaFilmes Musicais

Depois de virar enredo de musical, Cher terá sua vida adaptada para o cinema

Produção terá o mesmo roteirista de 'Nasce Uma Estrela', estrelado por Lady Gaga em 2018.

Foto de capa: Machado Cicala Morassut

.

Completando 75 anos hoje (20), Cher revelou que sua vida e obra, marcada por trabalhos como cantora e como atriz, vai virar filme. A novidade foi divulgada em sua conta oficial no Twitter e adiantou que a Universal Pictures será a responsável pelo projeto, que terá no time de criativos os produtores Judy Craymer e Gary Goetzman, de Mamma Mia!’, e o premiado roteirista Eric Roth, conhecido de sucessos como ‘Nasce uma Estrela’. A estrela biografada estará envolvida na coprodução, ainda sem data de estreia ou anúncios de elenco, e deve acompanhar de perto o processo de adaptação da própria história.

Dona de um Oscar, um Grammy, um Emmy, três Globos de Ouro, um Cannes, entre vários outros prêmios que laureiam uma carreira marcada por mais de 100 milhões de discos vendidos como cantora solo e 40 milhões como parte da dupla Sonny & Cher, Cher ainda abrilhantou diversos filmes como ‘As Bruxas de Eastwick’, ‘Burlesque’ e ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo’, que estreitam sua relação com os filmes musicais.

Com quase 60 anos de carreira, antes de ganhar seu próprio filme a dona do hit ‘Believe’ teve sua trajetória levada aos palcos, em um musical dirigido por Jason Moore e com roteiro de Rick Elice; a produção, ‘The Cher Show’, estreou oficialmente na Broadway em dezembro de 2018, estrelada pelas atrizes Teal Wicks, Stephanie J. Block e Micaela Diamond, que se revezavam no papel em diferentes fases, embaladas por 35 sucessos que revisitam seis décadas da carreira da homenageada.

Veja o clipe da premiada ‘Believe’, canção dance que foi sucesso nos anos 90:

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!