Veja o trailer final de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”

Previsto para chegar aos cinemas em menos de três meses, a sequência de “Mamma Mia!”, que leva o nome de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, fazendo uma menção ao hit Here We Go Again!, teve seu trailer final divulgado hoje, 08, pela Universal Pictures.
A comédia romântica musical, com roteiro e direção de Ol Parker, repete o divertido elenco de 10 anos atrás, estrelado por Meryl Streep, Amanda Seyfried, Colin Firth, Stellan Skarsgård e Pierce Brosnan, e conta ainda com a adesão de Cher, no papel de Ruby Sheridan, mãe de Meryl, e do ator Andy Garcia.
Confira:

Embalado por novas e antigas canções do grupo ABBA, a história, prevista para estrear no Brasil em 02 de agosto, segue seu rumo com a novidade da gravidez de Sophie, e mescla o passado com o futuro voltando ao ano de 1979, onde se pode ver a líder das Dynamos, Donna Sheridan, vivida na juventude pela atriz Lily James (Cinderela), no auge do sucesso de seu grupo musical ao lado de suas melhores amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Retornando à mágica ilha grega de Kalokairi, a trama vai revelar ainda algumas aventuras amorosas da mãe de Sophie ao lado de seus possíveis pais Sam, Harry e Bill, vividos respectivamente na fase jovem por Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Josh Dylan.

cHER
Cher como avó de Sophie em “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”
Anúncios

Autor: Grazy Pisacane

Jornalista Cultural, Assessora de Imprensa de Teatro Musical e Empresária.

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.