Veja o primeiro trailer de “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper

A Warner Bros. lançou nesta tarde o primeiro trailer do remake de “Nasce uma Estrela” (A Star Is Born). O musical, que se divide entre os gêneros de romance e drama, e já ganhou diversas versões desde 1937, chega às telas do cinema em outubro, estrelada pela diva pop Lady Gaga e o ator Bradley Cooper.

O papel de Gaga, que já foi interpretado por grandes nomes como Judy Garland e Barbra Streisand, centraliza a história, que aborda os altos e baixos da fama. Ally é uma cantora desconhecida, que vê sua vida se transformar ao conhecer Jackson Maine, vivido por Cooper, um astro do rock bem sucedido, por quem se apaixona e de quem recebe grande ajuda para enfim construir uma carreira. A relação de parceria e amor, que dá certo por um tempo, desanda quando o casal se descobre em momentos profissionais diferentes, estando ela alguns passos a frente de Maine, que acaba se envolvendo com drogas e álcool e vê sua carreira se acabar.

A produção, que tem no elenco nomes como Andrew Silverstein (mais conhecido como Andrew Dice Clay), Dave Chappelle e Sam Elliott, traz Cooper a frente de muitas funções criativas, como na assinatura do roteiro, ao lado de Will Fetters e Eric Roth, e também na direção, além de aparecer na ficha técnica como compositor, onde, ao lado de Gaga, escreveu novas músicas, especialmente para o filme.

Confira o trailer oficial:

Anúncios

Autor: Grazy Pisacane

Jornalista Cultural, Assessora de Imprensa de Teatro Musical e Empresária.

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.