B!CultCinemaCinemaDisneyTrailer

Disney lança pôster e trailer de ‘Cruella’, estrelado por Emma Stone

Novo live-action é inspirado na história da "brilhante, má e um pouco maluca" vilã de 101 Dálmatas.

Com alguns meses de atraso, o longa ‘Cruella’, que estava previsto para ser lançado nos últimos dias de 2020, poderá enfim ser conferido a partir de 28 de maio. Para aquecer os motores e aumentar as expectativas de ver a estrela Emma Stone, que coleciona os mais importantes prêmios de Melhor Atriz por seu trabalho em “La La Land – Cantando Estações“, em diferentes looks branco e preto, a Disney divulgou o primeiro pôster e trailer do live-action dirigido por Craig Gillespie.

Diferente do filme de 1996, que trazia a Cruella de Glenn Close dividindo o foco da trama com os 101 cãezinhos, o roteiro de Tony McNamara vai apresentar ao público a história da aspirante a estilista Stella, partindo de sua juventude rebelde e incompreendida, até se tornar Cruella, sua versão mais conhecida e famosa pela vilania. O longa – não musical  – se volta para as excentricidades (e insanidades) de Cruella de Vil, personagem saída do livro escrito por Dodie Smith, em 1956, e que se tornou o 17º longa de animação da Disney em 1961.

Ambientado na Londres dos anos 70 e apostando em referências do punk rock, a superprodução, que tem Glenn Close como produtora-executiva, trará ainda no elenco nomes como Paul Hauser e Joel Fry nos papéis dos capangas Horace e Jasper, respectivamente, e Emma Thompson, como a inimiga de Cruella, a Baronesa Von Hellman, um ícone fashionista e responsável por despertar o lado mais obscuro da personagem-título, destemida, com atitudes psicóticas e uma atração duvidosa por Dálmatas.

Confira o trailer e o sneak peek legendados:

*Atualizado em 15 de março de 2021
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!