B!CultCinemaElenco

Estrelado por Emma Stone, “Cruella”, mais um live-action da Disney, já tem novos nomes

Uma das mais famosas vilãs da Disney, Cruella de Vil, terá seu próprio filme. Famosa por seus 101 dálmatas, o longa “Cruella”, previsto para chegar aos cinemas em 23 de dezembro de 2020, está entre as apostas de live-actions do estúdio que, só neste ano já lançou “Dumbo“, “Aladdin” e mais recentemente “O Rei Leão” – que reina também na lista de maior bilheteria com mais de US$1 bilhão arrecadados.

Para vestir o look preto e branco daquela que já foi eternizada há 22 anos nas telas por Glenn Close, em uma versão real de “101 Dálmatas”, a escolhida foi Emma Stone, que, para os fãs de filmes musicais, é especialmente lembrada por seu trabalho em “La La Land – Cantando Estações“, de 2016, como a personagem Mia Dolan, papel que lhe rendeu os mais importantes prêmios de Melhor Atriz no cinema como o Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e SAG Award.

Emma
Emma Stone será Cruella de Vil | Foto: Divulgação

Para ser diferente da primeira “versão real”, quando o holofote se dividia entre a designer de moda, dona da ‘Casa dos de Vil’, e os famosos cachorrinhos manchados, é possível que este novo roteiro, escrito por Tony McNamara, direcione seu olhar para a história da personagem, desde a origem de sua fixação por Dálmatas, à parceria com seus capangas e tudo que a levou a se tornar a vilã estilosa que é.

Ambientado na Londres de algumas décadas atrás, a superprodução será dirigida por Craig Gillespie e trará ainda no elenco nomes como Paul Hauser e Joel Fry nos papéis dos capangas Horace e Jasper, respectivamente. Já a atriz Emma Thompson vem sendo cotada para um papel não revelado até o momento.

 

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!