B!Cult

Conheça os vencedores do Festival Minha Vez de Brilhar edição kids

Grupo de jovens talentos se apresentarão na próxima edição do programa Teatro Musical Canta ao lado de veteranos

O Festival Minha Vez de Brilhar apresentou na última semana os vencedores da edição especial Kids – Teen, que chega ao final com seis talentos. Isabela Camargo, Bia Brandão, Sam Sabbá, Manuela Macedo, Paola Castro e Maria Clara Barbosa se destacaram em um grupo de 21 artistas selecionados, com idade entre 9 e 15 anos, ao longo da temporada que contou com a expertise de Sara Sarres, Ivan Parente e Beto Sargentelli como júri técnico.

Os vencedores ganharam uma vaga no evento online “Teatro Musical Canta“, projeto que reúne dezenas de talentos do teatro musical brasileiro para homenagear cantoras do universo pop e que já prestou tributo a nomes como Madonna, Ariana Grande, Lady Gaga, Mariah Carey e Whitney Houston.

A edição dos campões, que dividirão o palco virtual com outros experientes artistas, será transmitida no próximo dia 29 de novembro, às 20h, no canal Sessão Popular. Esta transmissão em especial terá a temática “Broadway Family”, embalada por canções de espetáculos como “A Bela e a Fera”, Aladdin”, “Frozen”, Escola do Rock” entre outros sucessos internacionais.

Idealizado por Joaquim Araújo, o Festival Minha Vez de Brilhar foi lançado neste ano como uma forma de valorizar os artistas do gênero e incentivá-los a continuar produzindo em meio à pandemia da Covid-19 que causou o fechamento dos teatros. O evento digital contou com duas edições e acumulou mais de 80 mil votos do público entre os participantes.

Aproveite e veja os melhores momentos de uma das etapas da edição Kids-Teen

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar