B!CultMúsicaMusicaisOnlineYouTube

Programa ‘Teatro Musical Canta’ reúne hits de Ariana Grande na 7ª edição

Atração terá canções da discografia e também de musicais marcantes na carreira da cantora

Se tem uma estrela teen que gosta especialmente de teatro musical, certamente é Ariana Grande, a 7ª homenageada do programa ‘Teatro Musical Canta’, atração online que vem movimentou o cenário e já reuniu mais de 70 artistas do gênero com apresentações inéditas, celebrando grandes referências da música pop internacional. A nova edição está marcada para esta sexta, 20, às 20h, exibida em formato de estreia pelo canal do YouTube do Sessão Popular, realizador do projeto.

A artista que começou como atriz, aos 15 anos, interpretando a personagem Charlotte no musical ‘13’, da Broadway, integrou também o elenco de seriados da Nickelodeon (Victorius e Sam & Cat), e da série ‘Scream Queens’, dirigida por Ryan Murphy (Glee, The Politician, The Prom).

Ariana como Penny em ‘Hairspray’ | Foto: Divulgação

Sem esconder a paixão por musicais, Ariana já deu vida à Penny Pingleton em uma apresentação de ‘Hairspray’, adaptada para um especial do canal americano NBC, participou do especial de Halloween da mesma emissora em homenagem aos 15 anos de ‘Wicked’, cantando ‘The Wizard and I’, e aceitou o convite do cantor Mika para um dueto de ‘Popular’ em versão remixada.

Além destas participações, gravou a canção-tema de ‘A Bela e a Fera’ ao lado de John Legend para o lançamento do live-action da Disney, em 2017, trazendo uma nova roupagem para o hit eternizado na voz de Céline Dion, e no mesmo ano, realizou uma boa ação em torno da clássica canção ‘Somewhere Over The Rainbow’, eternizada por Judy Garland em ‘O Mágico de Oz’, revertendo toda a renda da gravação para as vítimas do atentado em Manchester.

 

Inspirada por estrelas como Mariah Carey, Whitney Houston e Madonna – estas também já celebradas em outras edições do programa, bem como Lady Gaga, com quem fez um feat em maio – a cantora foi indicada ao Grammy 11 vezes ao longo de seis anos de carreira, e conquistou o único deles em 2019, vencendo a categoria ‘Melhor Álbum Vocal de Pop com seu ‘Sweetener’.

Dentre os sucessos que embalam sua carreira estão ‘7 Rings’, ‘Side to Side’, ‘One Last Time’, ‘Rain on Me’, ‘Bang Bang’, entre outros, que não ficarão de fora do repertório apresentado por Ana Luiza, Artur Volpi, Bruno Sigrist, Carol Botelho, Lara Suleiman, Laura Lobo, Luiza Gattai, Marianna Alexandre, Nina Medeiros, Pedro Navarro, Stacy Locatelli, Tabatha e Victor Maia. A apresentação do programa, com fatos e curiosidades sobre a vida e carreira de cantora, fica por conta de Gui Figueiredo, que também se apresenta.

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!