AudiçãoAudiçõesCircoMusicaisMusicalSão Paulo

‘Barnum – O Rei do Show’, primeiro musical da Barho Produções, abre audições

Oportunidade é a primeira para os artistas no período pós pandemia

A Barho Produções, dos produtores Thiago Hofman e Gustavo Barchilon, está em busca do elenco de sua primeira produção, ‘Barnum – O Rei do Show’, o espetáculo, que marca a estreia da produtora no mercado, será estrelado por Murilo Rosa, e terá criativos renomados na execução de cada função.

Com texto de Mark Bramble, músicas de Cy Coleman e letras de Michel Stewart, a direção será de Gustavo Barchilon e direção musical de Thiago Gimenes. A estreia está marcada para 2021, na cidade de São Paulo.

Os interessados em participar do processo devem enviar material até o dia 05 de novembro para o e-mail [email protected] com currículo artístico, duas fotos, sendo uma de rosto e outa de corpo, e link de um vídeo cantando alguma musica de musical com até 02 minutos de duração. Já para os candidatos que possuam habilidades circenses, é preciso sinalizar no e-mail e/ou enviar algum vídeo da prática com até 02 minutos de duração.

As audições acontecerão no mês de dezembro de 2020, de forma online e presencial. Conheça abaixo os perfis procurados:

Para os fãs do filme, é importante frisar que se tratam de coisas diferentes, exceto pelo contar da história de Phineas Taylor (PT) Barnum, um showman que se torna um sucesso ao usar de exageros e farsas para promover as atrações performáticas de sua companhia.

O longa musical de 2017, dirigido por Michael Gracey e estrelado por nomes como Hugh Jackman, Zac Efron, Michelle Williams, Zendaya e Keala Settle, foi baseado no musical ‘Barnum’, cuja primeira apresentação na Broadway aconteceu em 1980, atingindo a marca de 854 sessões. A produção ganhou ainda outras montagens pelo mundo como no West End, Madrid e chegará ao Brasil nos próximos meses.

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Eu quero tanto participar, por favor ,quando fiquei sabendo pulei de tanta alegria , sei todas as músicas sei dançar e atuar me deem uma oportunidade, tenho 18 ano ,sou negra ,do Estado do Maranhão, meu nome é Luana ,quero me inscrever mas não sei como .Me ajudem.

    1. eu acho que você só precisa mandar um vídeo cantando com o seu currículo e fotos. Provavelmente essa é só a primeira parte da audição, sendo que a maioria das audições tem várias etapas, então depois de mandar é só esperar a resposta pra ver se você passou para a próxima etapa. E esse musical vai estar em cartaz em São Paulo, então acredito que você teria que se mudar para lá. Espero ter ajudado!

    2. Para se inscrever Luana você só precisa seguir as instruções, “Os interessados em participar do processo devem enviar material até o dia 05 de novembro para o e-mail [email protected] com currículo artístico, duas fotos, sendo uma de rosto e outa de corpo, e link de um vídeo cantando alguma musica de musical com até 02 minutos de duração. Já para os candidatos que possuam habilidades circenses, é preciso sinalizar no e-mail e/ou enviar algum vídeo da prática com até 02 minutos de duração.”

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar