AudiçãoAudições

‘Barnum – O Rei do Show’, primeiro musical da Barho Produções, abre audições

Oportunidade é a primeira para os artistas no período pós pandemia

A Barho Produções, dos produtores Thiago Hofman e Gustavo Barchilon, está em busca do elenco de sua primeira produção, ‘Barnum – O Rei do Show’, o espetáculo, que marca a estreia da produtora no mercado, será estrelado por Murilo Rosa, e terá criativos renomados na execução de cada função.

Com texto de Mark Bramble, músicas de Cy Coleman e letras de Michel Stewart, a direção será de Gustavo Barchilon e direção musical de Thiago Gimenes. A estreia está marcada para 2021, na cidade de São Paulo.

Os interessados em participar do processo devem enviar material até o dia 05 de novembro para o e-mail [email protected] com currículo artístico, duas fotos, sendo uma de rosto e outa de corpo, e link de um vídeo cantando alguma musica de musical com até 02 minutos de duração. Já para os candidatos que possuam habilidades circenses, é preciso sinalizar no e-mail e/ou enviar algum vídeo da prática com até 02 minutos de duração.

As audições acontecerão no mês de dezembro de 2020, de forma online e presencial. Conheça abaixo os perfis procurados:

Para os fãs do filme, é importante frisar que se tratam de coisas diferentes, exceto pelo contar da história de Phineas Taylor (PT) Barnum, um showman que se torna um sucesso ao usar de exageros e farsas para promover as atrações performáticas de sua companhia.

O longa musical de 2017, dirigido por Michael Gracey e estrelado por nomes como Hugh Jackman, Zac Efron, Michelle Williams, Zendaya e Keala Settle, foi baseado no musical ‘Barnum’, cuja primeira apresentação na Broadway aconteceu em 1980, atingindo a marca de 854 sessões. A produção ganhou ainda outras montagens pelo mundo como no West End, Madrid e chegará ao Brasil nos próximos meses.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu quero tanto participar, por favor ,quando fiquei sabendo pulei de tanta alegria , sei todas as músicas sei dançar e atuar me deem uma oportunidade, tenho 18 ano ,sou negra ,do Estado do Maranhão, meu nome é Luana ,quero me inscrever mas não sei como .Me ajudem.

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar