B!CultCinemaCinemaElencoFilmes MusicaisMusicais

Conheça o elenco do longa musical ‘Dear Evan Hansen’

Produção, ainda sem data de estreia, terá Ben Platt reprisando o papel-título

Vencedor de seis Tony Awards, o musical ‘Dear Evan Hansen’, de Benj Pasek e Justin Paul (O Rei do Show e La La Land – Cantando Estações), vai ganhar uma adaptação cinematográfica pela Universal, dirigida por Stephen Chbosky e com roteiro adaptado por Steven Levenson, responsável por escrever o livro que originou o musical, sucesso na Broadway desde 2015. Ainda sem previsão de estreia, a produção vem revelando os nomes que vão estrelar a produção de Marc Platt e Adam Siegel.

BEN PLATT in Dear Evan Hansen on Broadway Production still

Para o papel-título o escolhido foi Ben Platt, que reprisará o personagem que lhe rendeu um Tony de Melhor Ator em 2017. O artista, que atualmente estrela a série da Netflix ‘The Politician’, vai encabeçar a história do jovem Evan Hansen, rapaz com transtornos de ansiedade e dificuldade de se relacionar com as pessoas, mas que se vê envolvido em uma mentira sobre um colega de escola, Connor – a ser vivido nas telas por Colton Ryan -, que cometeu suicídio, e de quem acaba se aproximando da família em meio a todo mal entendido.

No papel da mãe do protagonista, Heidi Hansen, estará Julianne Moore, enquanto a mãe do jovem morto, Cynthia Muphy, será interpretada por Amy Adams (Encantada), mãe também de Zoe, papel que será de Kaitlyn Dever. A adaptação contará ainda com um personagem novo, o padrasto de Zoe e Connor, que será vivido por Danny Pino, e Amandla StenbergNik Dodani como os estudantes Alana e Jared.

*Com informações do site Deadline, IMDB
*Atualizado em 03/09/2020

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!