“Encantada” vai ganhar sequência no cinema

Misturando animação com realidade, o longa “Encantada”, lançado pela Disney em 2007, e que arrecadou US$ 340 milhões, ganhará uma continuação. A novidade foi confirmada há alguns dias pela imprensa internacional, que já revelou também alguns nomes que estarão por trás do projeto, entre eles, os produtores Barry Josephson, Sunil Perkash e Barry Sonnenfeld.

encantada

De acordo com o site IMDb, o novo live-action, até o momento intitulado  “Desencantada” (Disenchanted), está em desenvolvimento há mais de cinco anos, e iniciará suas filmagens no segundo semestre de 2017, prevendo à chegada aos cinemas em 2018.
A trama, que terá a direção de Adam Shankman, responsável por títulos como Hairspray: Em Busca da Fama, Um Amor Para Recordar e Um Faz de Conta que Acontece, avançará no tempo 10 anos, e mostrará Giselle, vivida por Amy Adams, se questionando sobre a veracidade do lema “felizes para sempre”, trazendo com isso uma série de mudanças e acontecimentos entre seus dois mundos: Nova York e o Reino de Andalasia.
Ainda não se sabe se a segunda produção trará de volta nomes como Patrick Dempsey, James Marsden, Idina Menzel, Susan Sarandon e até mesmo Julie Andrews, no papel da narradora da história, mas até lá, vale relembrar o trailer de “Encantada”:

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s