Musical “Dear Evan Hansen” vai virar filme

Após conquistar o prêmio Tony melhor musical em 2017 e ser adaptado para um livro, “Dear Evan Hansen” (“Caro Evan Hansen“, em tradução livre) será transformado em filme. A narrativa conta a história do jovem Evan Hansen que sofre com transtorno de ansiedade social e enfrenta problemas para se conectar com outros, sobretudo após uma tragédia envolvendo outro estudante da escola em que frequenta, irmão do interesse amoroso do rapaz.

Ben Platt faturou Tony de melhor ator em musical pela atuação como protagonista de “Dear Evan Hansen”

Considerado inovador pela crítica por tocar em um tema relacionado à saúde mental (um feito semelhante ao de “Next to Normal), “Dear Evan Hansen” faturou seis prêmios Tony em sua passagem pela Broadway, incluindo melhor ator em um musical para o novato Ben Platt. Segundo o site Deadline, responsável pelo notícia, o time criativo do filme envolve o produtor Marc Platt (pai de Ben Platt), Adam Siegel e os compositores Benj Pasek e Justin Paul, premiados pelas canções do espetáculo e que devem ocupar a produção executiva. O roteiro será adaptado por Steven Levenson e Stephen Chbosky está em conversações com a produção para ocupar a cadeira do diretor. Ainda não comunicado nenhum nome para o elenco.O espetáculo segue em cartaz na Broadway e chega ao Canadá e Inglaterra em 2019.

Uma das canções mais marcantes que abre o espetáculo “Waving Through a Window” foi gravada recentemente pela cantora pop Kate Perry. Ouça abaixo:

No Brasil, iniciativa semelhante foi realizada pelo canal “Sessão Popular“, com interpretação do ator Pedro Navarro, que esteve em cartaz neste ano com em “Peter Pan – O Musical da Broadway”

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.