B!BrasilB!CultMúsicaShow

Com formato “drive in”, Marcelo Serrado estreia espetáculo em Salvador

Obra reúne repertório variado com nomes como Frank Sinatra e Reginaldo Rossi

Apostando nos novos formatos para o consumo de cultura, o ator Marcelo Serrado lança no próximo dia 15 em Salvador,Bahia, seu mais novo projeto autoral: o espetáculo musical “De Frank a Wando“. Encenado no estacionamento do Centro de Convenções, o show faz parte do projeto “Big Drive In“, que conta com uma programação cultural que pode ser assistida de dentro dos automóveis, evitando aglomerações que possam colocar em risco a população.

Trata-se da estreia nacional da obra, em que ao lado da pianista e maestrina Claudia Elizeu, o ator costura um repertório abrangente de canções, incluindo músicas como “I’ve Got You Under My Skin“, eternizada na voz de Frank Sinatra e até clássicos do cancioneiro brega brasileiro, como “Garçom”, de Reginaldo Rossi. Entre as músicas, Marcelo relembra histórias engraçadas relacionadas aos compositores, autores e personagens mencionados nas canções.

Além do cinema, teatro e TV, onde o ator têm uma longa trajetória, não é a primeira vez que Marcelo solta a voz. Em 2019, o artista integrou o elenco do reality musical “Popstar“, da Rede Globo, mas também deixou sua marca no teatro musical. Em 2018, fez parte da remontagem de “A Noviça Rebelde“, no papel do cômico Tio Max. Alguns anos antes, em 2015, Serrado também esteve no elenco do autoral brasileiro “Memórias de um Gigolô“, musical de Miguel Falabella inspirado na obra homônima de Marcos Rey. Outros musicais brasileiros na carreira do artista são “Tom & Vinicius – O Musical” e “Noel – Feitiço da Vila”.

Vale lembrar que o mesmo projeto, no dia seguinte, 16, exibirá o filme “Chicago”, adaptação do sucesso da Broadway para os cinemas estrelado por Renné Zellweger, Catherine Zetha-Jones e Richard Gere.

Serviço

Marcelo Serrado – Cantando de Frank a Wando

Onde: Big Drive In Salvador (estacionamento do Centro de Convenções de Salvador – Av. Octávio Mangabeira, 5236)

Quando: 15 de agosto, às 20h.

Quanto: de R$180 a R$220 por veículo (até quatro pessoas por veículo).

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar