B!CultElencoMusicaisTelevisãoTV e Streaming

Talentos do teatro musical estão na 3ª temporada do programa “PopStar”

Um time de artistas talentosos conhecidos das novelas, do jornalismo, do humor, e claro, do teatro musical vão se encontrar na terceira temporada do programa “PopStar”, exibido pela Rede Globo a partir de outubro, e que vai mostrar ao público, mais uma vez, o que todos os participantes tem em comum: afeição e afinidade com a música.

Comando por Taís Araujo, que assumiu o posto de apresentadora na edição anterior, o reality musical conta com a adesão do vice-campeão de 2018, João Côrtes, que passa agora a ser o repórter especial da atração, responsável por mostrar todos os bastidores da competição que teve como última ganhadora a atriz e cantora Jennifer Nascimento.

elenco-popstar-2019
Participantes do programa PopStar 2019 | Foto: Artur Meninea / Gshow

Para quem acompanha teatro musical, alguns rostos serão bastante familiares. É o caso de Totia Meirelles, estrela de musicais como “Chorus Line”, “Company”, “Gypsy”, “Nine”, “Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos”, “Cinderella” e mais recentemente, “Pippin”. A atriz Helga Nemeczyk já abrilhantou elencos de produções como “Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos”, “Vamp”, “Chaplin” e “Meu Destino é Ser Star”. Já Marcelo Serrado integrou os elencos de “Tom e Vinícius”, “Memórias de um Gigolô” e “A Noviça Rebelde”. Se juntam ao time de “triatletas dos palcos” Cláudia Ohana (Rock Horror Show, Uma Luz Cor de Luar, Vamp, Forever Young), Nany People (Forever Young), Eriberto Leão (Jim) e Letícia Sabatella (Piaf e Brecht).

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!