BroadwayDicasLiveMusicais

Elenco de “Smash” se reúne para concerto online do musical “Bombshell”

Transmissão será realizada amanhã, 20, e levantará doações para artistas prejudicados pelo fechamento dos teatros

Os fãs de Smash poderão matar a saudade da série amanhã, dia 20. Integrantes do elenco original da atração televisiva realizarão um concerto online do musical “Bombshell”, fio condutor da narrativa da série. Inspirado na vida de Marylin Monroe, a peça também ajudava os espectadores e conhecerem os bastidores da produção de um grande espetáculo da Broadway e as histórias das vidas humanas envolvidas nesse processo.

Entre os nomes confirmados estão as protagonistas Katharine McPhee e Megan Hilty, Christian Borle, Jaime Cepero, Will Chase, Brian D’Arcy James, Jack Davenport, Ann Harada, Jeremy Jordan, Andy Mientus, Debra Messing, Leslie Odom Jr, Krysta Rodriguez e Wesley Taylor. Na trama, Katharine e Megan interpretavam duas atrizes, a primeira uma novata com uma audição bem sucedida e a segunda uma veterana os palcos, que disputavam o papel-título na produção.

A produção contou com canções originais compostas por Marc Shaiman e Scott Wittman. Os dois assinaram inclusive as canções de “Bombshell”, que cativou tanto os fãs da série que mesmo depois do cancelamento da mesma em 2013, após duas temporadas, ganhou com uma apresentação única no Minskoff Theatre em junho de 2015 com ingressos esgotados. Lançada pela NBC em 2012, a série tem concepção de Theresa Rebeck e produção de ninguém menos do que Steven Spielberg, que recentemente voltou a se aventura com cinema musical no revival de “West Side Story“.

A transmissão ao vivo é uma realização da revista People em conjunto com a organização não-governamental The Actor Fund para levantar doações que serão distribuídas para os artistas sem emprego durante o fechamento dos teatros provocado pela crise do coronavírus. A abertura contará com a participação de René ZellWeger e moderação de ie Klausner. A live começa às 21h e pode ser acompanhada nas redes sociais da revista.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar