“Bombshell”, da série Smash, terá apresentação única na Broadway

bombshellMuito burburinho foi ouvido a respeito de uma produção inspirada no espetáculo ficcional “Bombshell“, fio do enredo do seriado televisivo “Smash“. Mesmo com o cancelamento do programa, a atração gerou um interesse muito grande do público, levando Craig Zadan e Neil Meron Will a produzir uma apresentação única do musical, agendada para junho deste ano, em Nova York.

“Bombshell” leva para os palcos a vida de Marilyn Monroe ao som de uma trilha sonora composta por Marc Shaiman e Scott Wittman, ambos vencedores de um Tony Award na categoria de melhor partitura, pelas canções de “Hairpspray“. A apresentação terá as 22 músicas originais e aguarda ainda a confirmação do teatro para a exibição. O elenco será o mesmo da série, incluindo Megan Hilty, reprisando seu papel. A verba será revertida para a organização Actors Fund.

“Smash” contou com duas temporadas, sendo cancelada na segunda. Estrelada por Katharine McPhee e Megan Hilty, o programa contou ainda com Debra Messing, Jack Davenport, Katharine McPhee, Christian Borle e Jeremy Jordan e Anjelica Huston. A atração recebeu um Emmy Award, além de incações ao Grammy.

Anúncios

Uma resposta para ““Bombshell”, da série Smash, terá apresentação única na Broadway

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s