“Bombshell”, da série Smash, terá apresentação única na Broadway

bombshellMuito burburinho foi ouvido a respeito de uma produção inspirada no espetáculo ficcional “Bombshell“, fio do enredo do seriado televisivo “Smash“. Mesmo com o cancelamento do programa, a atração gerou um interesse muito grande do público, levando Craig Zadan e Neil Meron Will a produzir uma apresentação única do musical, agendada para junho deste ano, em Nova York.

“Bombshell” leva para os palcos a vida de Marilyn Monroe ao som de uma trilha sonora composta por Marc Shaiman e Scott Wittman, ambos vencedores de um Tony Award na categoria de melhor partitura, pelas canções de “Hairpspray“. A apresentação terá as 22 músicas originais e aguarda ainda a confirmação do teatro para a exibição. O elenco será o mesmo da série, incluindo Megan Hilty, reprisando seu papel. A verba será revertida para a organização Actors Fund.

“Smash” contou com duas temporadas, sendo cancelada na segunda. Estrelada por Katharine McPhee e Megan Hilty, o programa contou ainda com Debra Messing, Jack Davenport, Katharine McPhee, Christian Borle e Jeremy Jordan e Anjelica Huston. A atração recebeu um Emmy Award, além de incações ao Grammy.

Um comentário em ““Bombshell”, da série Smash, terá apresentação única na Broadway

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.