Veja a primeira imagem do remake de “West Side Story”, dirigido por Steven Spielberg

A 20th Century FOX publicou hoje a primeira imagem das gravações do remake de “West Side Story” (Amor, Sublime Amor), que chegará aos cinemas nos Estados Unidos em dezembro de 2020.  Este é uma nova adaptação do filme de 1961, dirigido originalmente por Jerome Robbins e Robert Wise, que faturou 10 estatuetas no Oscar, sendo o musical mais premiado pela Academia.

Apesar da ser um novo trabalho, o diretor responsável, Steven Spielberg, promete fidelidade à obra original, inspirado no musical de mesmo nome de Stephen Sondheim, Arthur Laurents e Leonard Bernstein. No elenco, estão Ansel Elgort no papel do jovem Tony, lider de uma gangue de norte-americanos descente de anglo-saxões chamados Jets, que rivalizam um grupo de porto-riquenhos autointitulados Sharks Entre esse grupo está a doce Maria, protegida de Anita (Ariana DeBose) e que será interpretada pela estreante Rachel Zegler, par romântico de Egort no longa-metragem.

Os Jest ganharão vida pelas mãos de Ezra Menas, Ben Cook, Sean Harrison Jones, Patrick Higgins, enquanto os Sharks serão interpretados por Julius Anthony Rubio, Ricardo Zayas, Josh Andrés Rivera, Sebastian Serra, Carlos Sánchez Falú. Os papéis de Bernardo, líder dos porto-riquenhos e de Riff, líder dos Jets, estão nas mãos de David Alvarez e Mike Faist, respectivamente.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.