B!CultDisneyFilmes MusicaisMúsicaMusicaisVídeos

Disney reúne personagens em música sobre distanciamento social

Cantada pelo boneco de neve Olaf, canção fala de se sentir perto mesmo longe

Em função do isolamento social pela Covid-19, que vem distanciando fisicamente as pessoas nos últimos meses, a Disney usou de toda sua magia para presentar o público com um afago especial, e contou com a ajuda do boneco de neve mais famoso, Olaf, parceiro inseparável de Elsa e Anna, de ‘Frozen’, para lançar uma canção pensada especialmente para esse momento, onde os ‘abraços quentinhos’ não são possíveis.

A música, que leva o nome ‘Eu estou com você’ (I Am With You), foi composta de casa por Kristen Anderson-Lopez e Robet Lopez, e sugere que as lembranças encurtem as distâncias que estão causando melancolia em muitas pessoas. Cantada por Josh Gad, dublador original do boneco na franquia, o vídeo traz Olaf pensativo ao ver as ruas do reino de Arendelle vazias, o que o motiva a escrever uma carta para seus amigos com palavras positivas.

Unindo um mix de cenas de outras animações musicais do estúdio, entre elas ‘Alice no País das Maravilhas’, ‘Enrolados’, ‘A Princesa e o Sapo’, ‘Moana – Um Mar de Aventuras’, ‘Tarzan’, ‘O Rei Leão’, ‘Pocahontas’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Cinderella’, ‘Frozen’, e sem deixar de fora Mickey e Minnie, é possível ver os famosos personagens destes e outros clássicos em situações de carinho, cuidado ou segurança em seus lares. Ao final, Olaf conta com a ajuda de Gail, um dos espíritos da natureza conhecidos em ‘Frozen 2’, para enviar pelo vento a carta com a letra da canção.

Confira o vídeo:

Leia também: Musical ‘Frozen’ é cancelado e não retornará à Broadway após fim da pandemia

Leia também: 10 longas musicais da Disney para assistir no Amazon Prime Vídeo

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!