Veja o primeiro trailer e pôster da cinebiografia de Judy Garland com Renée Zellweger

Judy Garland está novamente entre nós, representada bravamente por Renée Zellweger. A atriz é viverá a eterna diva da era de ouro do cinema de Hollywood no filme Judy, previsto para estrear nos Estados Unidos em 27 de setembro deste ano. O roteiro é baseado na peça “The End of The Rainbow”, de Peter Quilter, já encenada na Broadway e no Brasil, que contou com Claudia Netto no papel de Judy Garland. No teaser, Renée canta os versos da canção mais emblemática da carreira de Judy, “Somewhere Over The Rainbow”.

Além de Renée, o longa conta com Finn Wittrock, de “American Horror Story”, no papel de seu quinto, último e jovem marido, Mickey Deans. Fazem parte da produção também Rufus Sewel, como Sid Luft, terceiro marido de Judy, Bella Ramsey como Lorna Luft, filha da atriz com Sid, e Gemma-Leah Devereux no papel de Liza Minnelli, oriunda do casamento de Judy com o diretor de cinema Vincente Minnelli.

Falando em Liza Minneli, recentemente a atriz desaprovou o filme, dirigido por Rupert Gold. A atriz criticou a obra após surgirem boatos na imprensa norte-americana de que Liza estaria ajudando Renée a desenvolver a personagem. Embora não tenha ficado satisfeita com o filme, veterana deu seu aval para o musical que também está sendo produzido sobre a mãe de Liza. Em uma entrevista para o veículo tabloide Deadline, a atriz diz se sentir grata pela reprodução da vida da mãe na produção de “Chasing Rainbows: The Road To Oz”, dirigida por Tina Marie Casamento.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.