Edição especial do show “Sharing Voices” marca ida de Saulo Vasconcelos para a Europa

Considerado um dos maiores nomes do teatro musical brasileiro, o ator, cantor, dublador e educador Saulo Vasconcelos está prestes a dar mais um passo marcante em sua trajetória. Com um currículo inspirador, experiências nacionais e internacionais e uma biografia recém lançada que conta em detalhes 20 anos dessa história dentro e fora dos palcos, ele está em contagem regressiva para, junto à família, mudar para Portugal. Em clima de despedida, embora vá se dividir entre os dois países, ele prepara para a próxima terça, 19, com o amigo e parceiro de trabalho Leo Mancini, uma edição especial do show “Sharing Voices”, no Teatro Opus, em São Paulo.

sharing-voices

A dupla que já se apresentou em casas de shows e teatros e recebeu muitas participações especiais no palco, neste contará com outro grande nome do musical nacional, Kiara Sasso, com quem contracenou sete vezes em diferentes produções, sendo cinco delas como par romântico, e juntos eles prometem apresentar um dueto badalado do momento. Sobem ao palco também Alírio Neto, atualmente vocalista do tributo oficial da banda Queen e em turnê pelo mundo, Adriana Mezzadri e Leonardo Neiva. O show, escrito e dirigido pelo ator e amigo Jonathas Joba, já trouxe no repertório hits ecléticos como “Despacito” e “Under Pressure”, além claro, clássicos de grandes filmes e espetáculos musicais.

Leia também: Bate-Bola com Saulo Vasconcelos

Eternizado por personagens icônicos, Saulo estrelou as primeiras montagens do país de “Les Misérables” – como Javert, “O Fantasma da Ópera” – como o Fantasma e  “A Noviça Rebelde” – como o Capitão Von Trapp. Também foi a Fera nas duas produções de “A Bela e a Fera”, viveu Zoser na ópera-musical “Aida”, foi o gato Old Deuteronomy de “Cats”, Sam Carmichael de “Mamma Mia”, o mecânico Bob de “Priscilla, Rainha do Deserto”, o produtor Senhor Iglesias em “A Madrinha Embriagada”, o louco Pedro no hospício de “O Homem de La Mancha”, e o velhinho Saulo de “Forever Young”. Nos cinemas, seu trabalho mais conhecido foi o personagem Maui, de “Moana: Um Mar de Aventuras”, a quem emprestou a voz imprimindo suas digitais na canção “De Nada”, composta por Lin-Manuel Miranda.

Saulo

SERVIÇO:

Onde: Teatro Opus – Shopping Villa Lobos
Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Quando: 19 de março – Terça-Feira | 21h
Ingressos: Bilheteria Local ou Site Uhuu
Duração: 105 minutos.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.