Novela “Rock Story” reúne nomes do teatro musical

Uma história de amor movida a música e uma história de música movida a amor. 

Assim se define Rock Story, a nova novela das 7 da Rede Globo que vai unir um elenco de peso, formado em sua maioria por atores-cantores, muitos inclusive já conhecidos dos palcos.

A trama de Maria Helena Nascimento e com direção de Dennis Carvalho (Elis, a Musical), vai mostrar a trajetória de Gui Santiago, vivido por Vladimir Brichta – que já pôde ser visto no musical “Os Produtores”, em 2007 -, um roqueiro que fez muito sucesso nos anos 90 e agora tenta reerguer sua carreira. Gui terá como rival o ídolo pop adolescente Léo Régis, personagem de Rafael Vitti, que além de ser acusado pelo roqueiro de roubar sua música, ainda vai viver um romance com sua esposa, Diana (Alinne Moraes), durante uma crise no casamento.

O elenco conta ainda com nomes como o da estreante no gênero, Fabi Bang, a famosa Glinda, de “Wicked”, que dará vida à cantora Nina, uma personagem que em entrevista exclusiva ao B!, definiu como “diferentona”; Em cena a cantriz será par de Miro, vivido por Guilherne Logullo, repetindo a parceria do musical “Kiss me Kate – O Beijo da Megera”, ao lado também da colega de elenco Alessandra Verney. Os atores Herson Capri, que em 2008 viveu o icônico Capitão Von Trapp na temporada carioca de “A Noviça Rebelde”Nicolas Prattes, que esteve no elenco de “Os Saltimbancos Trapalhões” e Thelmo Fernandes, indicado a prêmios por suas atuações em “Simbora – A História de Wilson Simonal” e “O Beijo no Asfalto”, também estão no folhetim musical, bem como a atriz Laila Garin, eterna Elis de “Elis, A Musical”.

Confira um teaser especial com Nina e Miro cantando “Ando Meio Desligado”:

Leia+: A merecida popularidade de Fabi Bang

“Rock Story”, que nasceu de uma inspiração após a autora conhecer a biografia da boyband inglesa One Direction, escrita por Harry Styles, estreia nesta quarta, 09, no horário das 19h, substituindo o reboot de Sassaricando, “Haja Coração”, que marcou o retorno de Marisa Orth, eterna Morticia Addams, à televisão.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s