B!CultCurso e WorkshopMusicaisPelo BrasilVídeos

Nova edição do acampamento musical “Broadway Camp”, no NR2, vem ai

Logo NRChegou a hora de você, que tem entre 8 e 16 anos, se inscrever no “Broadway Camp NR 2015”, um acampamento musical em forma de workshop, que oferece aos seus alunos aulas de canto, dança, sapateado, estilo e interpretação, buscando descobrir e formar novos e futuros talentos do teatro musical brasileiro.

Com garantia de aprendizado e diversão, o projeto, que é realizado no Acampamento Nosso Recanto (NR), em Sapucaí Mirm, na Serra da Mantiqueira, funciona como um programa de férias, e por uma semana, as turmas podem desfrutar do clima da montanha, envolto de muito verde e paisagens naturais, em variados chalés que acomodam até 450 pessoas confortavelmente.

Este acontecimento temático e diferenciado, conta ainda com um plus especial: ao final do curso, todos os alunos farão parte de um pocket show de encerramento, onde interpretarão trechos de diversos musicais; E durante a grande festa, concorrerão ao sorteio mais esperado, que contemplará um sortudo ou sortuda com uma viagem para Nova York.

Assista abaixo o vídeo da festa de encerramento da edição de 2014:

A terceira edição do “Broadway Camp”acontece de 05 à 11 de janeiro, e tem a direção artística assinada pela renomada coreógrafa Fernanda Chamma, responsável pelas coreografias de grandes espetáculos musicais, e famosa por suas participações como jurada em quadros artísticos do programa Domingão do Faustão. Para completar o time, Fernanda conta com outros quatro coordenadores e orientadores de peso: Carina Angélica, Cynthia Falabella, Guilherme Pereira e Sandro Sabbas.

Saiba mais sobre os professores que participam do Circuito Broadway Camp 2015:

 

FernandaFernanda Chamma – Diretora artística

Formada em Ballet Clássico, é professora de jazz dance e musical theatre com cursos de especialização em Londres e NY. Diretora artística da Only Broadway, atuou como coreógrafa em grandes musicais no Brasil, mais recentemente Sítio do Pica Pau Amarelo, Hairspray, Garfield, Aladin, Gaiola das Loucas, Xanadu e Família Addams. É conselheira artística do Festival de Dança de Joinville, diretora do Projeto Paulínia Ao Vivo junto ao Pólo Cultural Cinematográfico, diretora artística do Grand Prix Brasil de Dança, coreógrafa da Rede Globo de Televisão e jurada do quadro Dança dos Famosos.

 

Carina Angélica – Professora de sapateado

Formada em Dança, Artes Cênicas e Pedagogia, com especialização em dança e sapateado para musical em NYC nas escolas Broadway Dance Center, Steps on Broadway e American Tap Dance Foundation. Cursando o intensivo com os professores Ray Hesselink (preparador do musical Billy Elliot) e Lynn Schwab (coordenadora da American Tap Dance Foundation). Trabalhou por 3 anos na Escola de Atores Wolf Maya, sede São Paulo. Participou como assistente coreográfica dos espetáculos : “Looney Tunes – O Show” e “Alô Dolly” , este dirigido por Miguel Falabella protagonizado por Marília Pêra. Coreógrafa dos musicais infantis “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?” musical oficial da Galinha Pintadinha em parceria com os publicitários e criadores Juliano Prado e Marcos Luporini e “Peppa Pig – A caça ao tesouro” produzidos pela Chaim Produções e XYZ. Desde 2012 faz a direção teatral dos projetos de férias do NR acampamentos.
Em 2014 morou três meses em New York onde fez sua especialização em teatral musical com grandes nomes na Broadway como: Dana Moore, Ray Hesselink, Lynn Schwab, Diane Laurenson, Brenda Buffalino, Derick Grant e Max Pollak

 

Cynthia Falabella – Professora de interpretação

Atriz e bailarina formada pela Fundação Clóvis Salgado em Belo Horizonte. Atriz premiada, atuou em diversos espetáculos na capital mineira, atua no cinema e TV desde 2006, participou das novelas América( 2005) e Aquele Beijo (2012) e hoje mora em São Paulo onde trabalha como atriz, preparadora de elenco e professora de interpretação para adultos e crianças na CN Artes sob a supervisão de Cininha de Paula.

 

Guilherme Pereira – Professor de dança (jazz musical)

Ator, bailarino profissional e participou dos grandes musicais que entraram em cartaz no país: “Alô, Dolly”, “Fame – O Musical”, “Mamma Mia”, “A Bela e A Fera”, “O Rei e Eu”, “Madama Butterfly”, “West Side Story”, entre outros. Também acumula trabalhos na TV, como na novela “Dance, Dance, Dance”, da TV Bandeirantes, no humorístico “A Praça é Nossa” e comerciais.

 

Sandro_Sabbas_webSandro Sabbas – Professor de canto

Ator, cantor e diretor musical. Atuou nos musicais Hairspray, Miss Saigon e O Soar da Liberdade. Certificado pela IVTOM, associação internacional que estuda a técnica vocal Mix, atua no projeto de teatro musical do SESI e na Escola de Atores Wolf Maya.

 

Marcos Tumura participa do Broadway Camp 2014 - Foto: Divulgação Oficial
Marcos Tumura participou do Broadway Camp 2014 – Foto: Divulgação Oficial

*Para mais informações, como valores e reservas, acesse o site: http://ferias.nr.com.br/nr2/circuito-broadway-camp-reserva/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!