B!CultDisneyElencoFilmes MusicaisTelevisãoTV e Streaming

Revelados os nomes que viverão Peter Pan e Capitão Gancho em especial da NBC

peter-pan-live

Atriz diz que desde os 3 anos deseja ser "Peter Pan"
Atriz diz que desde os 3 anos deseja ser “Peter Pan”

Após alguns meses de mistério, a NBC revelou o nome de quem dará vida ao “menino que não queria crescer”, protagonista de sua nova produção, “Peter Pan Live“. Mantendo a tradição de ter a frente uma mulher, a escolhida foi a atriz Allison Williams (26), filha do âncora do jornal “NBC Nightly News”, Brian Williamsdo, e que atualmente integra o elenco do seriado “Girls“, onde ocasionalmente mostra seus dotes musicais. Já o vilão Capitão Gancho, será vivido pelo veterano Christopher Walken, conhecido por ter aparecido em mais de 100 filmes e programas de TV, além das marcantes participações em musicais, gênero com que trabalha desde 1950.

Walken, começou sua carreira como dançarino em espetáculos da Broadway, participou do longa “Hairspray“, como Wilbur Turnblad, pai da protagonista Tracy, e recentemente, marcou presença no elenco da adaptação cinematográfica de “Jersey Boys“, no papel de Angelo “Gyp” DeCarlo, mafioso responsável por lançar ao estrelato Frank Valli e os Four Seasons.

A nova produção de “Peter Pan”, marca ainda o reencontro do ator com Craig Zadan e Neil Meron, produtores de “Hairspray”, com quem deve repetir uma parceria de sucesso.

Christopher Walken ao lado de John Travolta em "Hairspray"
Christopher Walken ao lado de John Travolta em “Hairspray”

Entre os vários nomes cotados para viver o garoto voador no especial de fim de ano da emissora, estava também o da atriz Kristen Bell, que recentemente emprestou sua voz para dublar a personagem Ana, da animação “Frozen”, mas por conta de incompatibilidade de agendas, foi dispensada. Nas palavras do chairman da NBC, “ela tinha interesse no papel, mas está no elenco de ‘House of Lies‘. É difícil encontrar alguém disponível para seguir o cronograma necessário à produção“.

Mary Martin
Mary Martin, o “Peter Pan” original dos musicais

O musical, que originalmente estreou no Winter Gaden Theatre, em outubro de 1950, com a atriz Mary Martin no papel de Peter Pan, e que há 64 anos encanta adultos e crianças pelo mundo, já foi remontado cinco vezes na Broadway e transmitido pela TV com muito sucesso nos anos de 1955, 1956 e 1960.
Agora, 54 anos depois, ele ganha uma nova roupagem. O especial, que vai ao ar em 04 de dezembro, volta às telas com texto original de J.M Barrie, músicas de Mark Moose Charlap e Jule Style, e letras criadas por Carolyn Leigh, Betty Comden e Adolph Green.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!