B!CultCinemaExclusivoFilmes MusicaisMusicaisTony AwardsTrailerVídeos

[EXCLUSIVO] Confira o trailer legendado de “Jersey Boys”

fourseasons

Chega aos cinemas brasileiros, no dia 27 de junho, mais uma adaptação de um musical da Broadway. Desta vez, o sucesso escolhido é “Jersey Boys”, vencedor do Tony Awards de Melhor Musical em 2006. O espetáculo conta a história da formação do famoso grupo The Four Seasons e do cantor e compositor Frankie Valli.

O longa tem a direção de nada mais, nada menos, do que Clint Eastwood em seu segundo trabalho com um musical, o primeiro foi “Paint Your Wagon”, de 1969, que gerou prejuízos e só recuperou os investimentos após iniciar sua vendas em VHS e DVD.
O enredo de “Jersey Boys” é recheado das canções que fizeram o grupo estourar na década de 60 e 70, como “Can’t Take My Eyes Off You” e “Big Girls Don’t Cry“.
Confira abaixo o poster oficial do filme:

jersey-boys-movie-poster

No elenco, John Lloyd Young repete o papel de Frankie Valli, que lhe rendeu o Tony de Melhor Ator em um Musical na premiação de 2006. Completam o time Eric Bergen, Michael Lomenda e Vincent Piazza, interpretando os outros integrantes do The Four Seasons. Participam ainda do filme Christopher Walken, Lou Volpe, Steve Schirripa, Kathrine Narducci, Erica Piccininni e Jeremy Luke.

Assista abaixo o trailer legendado em português, enviado exclusivamente para o B! pela Warner Bros.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!