“O Grande Circo Místico” encerra temporada no Rj e leva sua trupe para São Paulo

FOTOS: Pedro Luna

Encerrou neste último fim de semana a temporada de estreia do musical “O Grande Circo Místico“, inspirado no espetáculo de mesmo nome com canções de Edu Lobo e Chico Buarque. Agora, a trupe liderada pelo administrador Fernando Eiras segue para São Paulo, onde estreia em agosto, com o propósito de contar a história de amor da artista circense Beatriz (Letícia Colin) e do jovem médico Frederico (o estreante Gabriel Stauffer). Sob o palco que se transforma num picadeiro, estão outros personagens importantes na condução da trama, como o Clown (Reiner Tenente), a Mulher Barbada (Ana Baird), a vilã Charlote (Isabel Lobo, filha de Edu Lobo e idealizadora do projeto), além de mais 11 atores que cantam, dançam, interpretam e realizam malabarismos e acrobacias em cena.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com texto de Alessandro Toller e Newton Moreno, o musical ganhou ar de poema, com a ajuda de canções como “Acalanto”, “Beatriz”, “Ciranda da Bailarina” e “Na Carreira”. A direção é do tarimbado João Fonseca, que traz no curriculum musicais como “Tim Maia – Vale Tudo“, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz“, “Cássia Eller – O Musical” e “Rock in Rio – O Musical“.

O espetáculo será o primeiro musical apresentado no novo Theatro Net São Paulo, que abriu suas portas na semana passada com um show de Gilberto Gil. A temporada começa no dia 14 de agosto e segue até o fim de setembro.
Confira abaixo cenas das últimas apresentações do espetáculo no Rio de Janeiro.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s