SérieTV e StreamingVídeos

Bruxas de Oz se mudam para Storybrook em ‘Once Upon a Time’

Após um breve hiato, volta ao ar neste domingo, 09, nos Estados Unidos, a 3ª temporada da série “Once Upon a Time”, produzida pelo canal ABC. A historia que é composta por diversos personagens clássicos de contos de fadas, prepara agora a chegada de macacos voadores e duas novas bruxas na cidade de Storybrook.

O episódio 3X12, intitulado “New York City Serenade”, será marcado pelo encontro inusitado entre a bruxa má da Branca de Neve, uma das protagonistas, interpretada por Lana Parrilla, e as famosas bruxas da Terra de Oz; E para dar vida às irmãs de “Wicked”, foram convidadas as atrizes Rebecca Mader (série “Lost”), que interpretará a Bruxa Malvada do Oeste, Elphaba, e Sunny Mabrey (série “The Client List”), que será Glinda, a Bruxa Boa do Sul – que como outros bons personagem da trama, terá também seu lado obscuro.

Once-Upon-a-Time-3a-temporada-Rebecca-Mader-Bruxa-Ma-do-Oeste-04

Segundo Adam Horowitz, produtor e criador da série, a Bruxa Malvada do Oeste “é um tipo completamente diferente de vilão, e o tipo de personagem que estamos animados em apresentar para o público”.

Confira o teaser:

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!