AudiçõesAudiçõesB!OffExclusivoMusicaisMusicalRio de JaneiroSão PauloVídeos

Por dentro das audições de “Hairspray”

O B! conferiu de perto uma das etapas para a seleção do elenco que vai abrilhantar a produção no eixo Rio-São Paulo.

A equipe do B! teve o privilégio de mergulhar nos bastidores vibrantes e cheios de energia das audições para a nova montagem do aclamado musical “Hairspray”. Com ingressos já a venda e estreias agendadas para o dia 04 de julho no Teatro Riachuelo Rio, no Rio de Janeiro, e dia 05 de setembro no Teatro Renault, em São Paulo, a produção liderada pelo ator, cantor e produtor Tiago Abravanel, que interpretará o icônico papel de Edna Turnblad, está se preparando para encantar o público brasileiro pela segunda vez, após 14 anos da primeira estreia.

Nas últimas semanas, a equipe responsável pela seleção do novo elenco dedicou-se intensamente a encontrar os talentos certos para dar vida aos personagens desta história cativante. Os processos seletivos foram marcados por uma série de testes rigorosos de canto, dança e atuação, buscando capturar a essência e a energia contagiante do premiado espetáculo original, que abriu suas cortinas pela primeira vez em 2002, na Broadway.

O B! esteve no tradicional Teatro Imprensa e acompanhou um pouco de um dos momentos cruciais desse processo: as audições de dança. Sob a direção do coreógrafo Tiago Dias e o olhar atento de todos os criativos envolvidos, os candidatos se desafiaram e divertiram em processos coreográficos, demonstrando não apenas habilidade técnica, mas também expressão artística e paixão pela performance. A diversidade era evidente entre os participantes, com pessoas de todos os perfis, cada uma trazendo sua própria vivacidade e habilidade para a sala de audição. Foi um lembrete poderoso da riqueza e variedade da pluralidade artística brasileira. Confira um pouco como foi:

A nova montagem de “Hairspray” é uma realização conjunta da Motivo Live, de Tinno Zani e Rafael Villar, Abrava Produções, de Tiago Abravanel, em parceria com a produtora e diretora Antonia Prado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!