Pelo Brasil

Encontro de atores de musicais aberto ao público em São Paulo

Já pensou em encontrar grandes nomes do teatro musical brasileiro, como Kiara Sasso e Paula Capovilla, de pertinho? Pois é possível se você mora em São Paulo! 

Amanhã, dia 25, será realizado o Sampa Broadway, um encontro de atores, cantores e músicos que marcaram presença nos musicais brasileiros. A ideia do evento é de Wellington Nogueira, o “Mal” de A Família Addams  e  criador do projeto Doutores da Alegria.  A proposta é reunir amigos que trabalham nesse ramo do entretenimento e admiradores do teatro musical em um lugar para uma boa noite de diversão, ao som de canções de espetáculos como Wicked, West Side Story, além de temas de filmes como Dreamgirls

Amanhã está confirmada a presença de Kiara Sasso, Paula Capovilla, Séfora Araújo, Milena Lopes, Juliana Peppi, Ricardo Nunes, Rogério Guedes e Adriano DiSidney. Todos atuaram nas versões brasileiras de Hair, Evita, A Família Addams, Jesus Christ Superstar, Les Miserábles, Aída, Cats, As Bruxas de Eastwick, Jekyll and Hyde, A Bela e a Fera, O Rei e Eu, Miss Saigon, A Noviça Rebelde, O Fantasma da Ópera, Mamma Mia!, Avenida Q e Meu Amigo Charlie Brown.

O encontro será amanhã, às 22h no All of Jazz, localizado na Rua João Cachoeira, nº 1366, em São Paulo. O evento é aberto ao público. Informações pelo número (11) 3849-1345.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!