B!Cult

“Coringa: Folie à Deux” chega aos cinemas como musical jukebox

Filme com Lady Gaga e Joaquim Phoenix terá ao menos 15 canções conhecidas, cantadas ao estilo de obras como "Moulin Rouge" e "Mamma Mia"

A aguardada continuação de “Coringa” (“Joker“, 2019), “Coringa: Folie à Deux”, estrelada por Joaquim e Lady Gaga será um musical “jukebox”, ao estilo de obras como “Moulin Rouge” e “Mamma Mia”, segundo a revista norte-americana Variety.

O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 3 de outubro desse ano e contará com ao menos 15 músicas conhecidas, de acordo com a publicação, incluindo obras de musicais, como a canção “That’s Entertainment“, do musical norte-americano “The Band Wagon”, de 1953 estrelado por ninguém menos que Fred Astaire, Jack Buchanan, Oscar Levant e Nanette Fabray. Relembre o clássico no vídeo abaixo.

Ainda segundo a Variety, existe a possibilidade da inclusão de novas canções compostas exclusivamente para Coringa: Folie à Deux dirigido por Todd Phillips, porém até o momento ainda não foram confirmadas quais músicas ou os responsáveis por canta-las no longa-metragem.

A produção Coringa: Folie à Deux faz mistério a respeito de muitos detalhes sobre o longa, que além de Gaga confirmada como Harleen Quinzel/Arlequina, interesse romântico e parceiro do Coringa (interpretado novamente por Phoenix). O filme será ambientado no Asilo Arkham, que na trama de “Batman”, abriga diversos vilões do universo do homem-morcego e é onde Coringa conhece a Dra Quinzel.

Esta não é a primeira vez em que Gaga assume o posto de atriz em um filme. A estrela da música pop alcançou sucesso com o remake de “Nasce Uma Estrela“, (A Star is Born, 2018), ao lado de Benjamim Bradley. O longa rendeu à cantora seu primeiro Oscar, na categoria de “Melhor Canção Original” na premiação de 2019, pela composição de “Shallow”.

Já Joaquin Phoenix, tem uma carreira consagrada no cinema, não apenas pelo Oscar de “Melhor Ator” por “Coringa”, como também por obras como “Gladiador” (2000), que lhe rendeu uma indicação de “Melhor Ator Coadjuvante pelo papel do imperador romano Cômodo. Além disso, o ator já soltou a voz no drama biográfico musical “Johnny & June” (Walk the Line”, 2005) em que vive o cantor Johnny Cash.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!