B!News

Saulo Vasconcelos viverá Sweeney Todd em apresentação especial do musical

Espetáculo será encenado em Curitiba em apenas três sessões exclusivas

A premiada produção de “Sweeney Todd – O Cruel Barbeiro da Rua Fleet“, apresentada em São Paulo em 2022, terá uma nova e brevíssima temporada de três sessões em Curitiba com um convidado mais que especial – Saulo Vasconcelos.

Conhecido por ter interpretado diversos grandes protagonistas e antagonistas de espetáculos da Broadway no Brasil, o ator viverá o sonho de dar vida ao sombrio personagem do musical criado por Stephen Sondheim ao lado de uma parceira de longa data nos palcos, Andrezza Massei, que na temporada de São Paulo viveu a outra protagonista da obra, Dona Lovett.

Saulo Vasconcelos como Sweeney Todd
Andrezza Massei e Saulo Vasconcelos viverão os protagonista de “Sweeney Todd”em apresentações especiais do musical. FOTO: Stephan Solon

 

“Desde 2007 eu tinha vontade de fazer esse personagem. Existem papéis que eu nem sonhava em fazer, como o “Fantasma” (O Fantasma da Ópera), por exemplo. E tem tenho papéis que eu tinha sonho de interpretar, porque eu sei que tinha condições de fazer isso. Era um desses que estava faltando na lista. Tem muito poucas coisas assim que me que mexe comigo, como esse espetáculo e como esse personagem. E agora, finalmente eu vou poder fazer com uma baita equipe, né? Com um baita elenco, extremamente capacitado, qualificado a quando eu assisti em São Paulo, eu fiquei bem emocionado e agora eu estou mais emocionado ainda porque eu vou fazer parte dessa família”, conta Saulo Vasconcelos com exclusividade ao B!

Saulo e Andrezza dividem o palco do Teatro Positivo, onde serão realizadas as apresentações, com Paulo Viel (Tobias Ragg), Rodrigo Mercadante (Juiz Turpin), Pedro Silveira (Anthony), Sofie Orleans (Johanna), Gui Legal (Bedel Bamford), Amanda Vicentte (Lucy Baker), EltonTowersey (Adolfo Pirelli) e Bel Barros, Davi Novaes, Davi Tápias, Guilherme Gila, Fabiana Tolentino, Paulinho Ocanha, Renato Caetano, Samir Alves Vanessa Espósito como ensemble do musical.

“Sweeney Todd” conta com direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula. A produção geral é de Adriana Del Claro. O trio é conhecido por montagens de sucesso recentes do teatro musical brasileiro como “Chaves – Um Tributo Musical” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”.

SERVIÇO – SWEENEY TODD – O CRUEL BARBEIRO DA RUA FLEET

Onde: Teatro Positivo – Curitiba/PR – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR, 81280-330

Quando: 20 e 21 de abril, sábado e domingo – 15h e 20h (sábado) e 15h (domingo)

Quanto: De R$37,50 (meia) a R$180 (inteira)
Vendas pela Disk Ingressos e bilheteria do Teatro Positivo a partir de quinta-feira, 14/3.
Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!