B!NewsFotosMusicaisMusicalSão Paulo

Veja as primeiras imagens de Rodrigo Lombardi e Andrezza Massei como protagonistas de “Sweeney Todd”

Espetáculo estreia oficialmente em março, em São Paulo.

Hoje, 25, a produção do musical “Sweeney Todd – O Cruel Barbeiro da Rua Fleet”, que estreia no 033 Rooftop, no Teatro Santander, em São Paulo, no próximo dia 18 de março, revelou as primeiras imagens de caracterização da dupla protagonista. As fotos, assinadas por Stephan Solon, trazem os artistas na pele do assassino que dá nome a peça e sua parceira de crimes, Dona Lovett. A exclusiva foi do blogueiro Hugo Gloss.

Em cena, Rodrigo Lombardi e Andrezza Massei se unem a Guilherme Sant’Anna, Gui Lea, Carol Truzzi, Dennis Pinheiro, Amanda Vicente, Mateus Ribeiro e Pedro Navarro e grande elenco para contar a macabra estória do barbeiro de Londres, que assassinava suas vítimas em busca de vingança por sua família.

Leia também: Conheça o elenco completo de Sweeney Todd.

Com letras músicas de Stephen Sondheim e texto de Hugh Wheeler, o espetáculo sombrio é uma adaptação de um conto publicado na Inglaterra no período vitoriano, durante o auge dos “penny dreadful” – livretos ilustrados contendo pequenos contos de horror e que se tornaram muito populares à época.

Esta é a primeira montagem oficial do espetáculo no Brasil, produzida pela DelClaro Producões, sob direção de Zé Henrique de Paula. Fernanda Maia assume a direção musical e Adriana Del Claro é a produtora executiva do musical, que teve sua estreia na Broadway em 1979, tornando-se um sucesso que rendeu diversas produções além dos Estados Unidos, chegando a Londres. Em 2007, o musical foi adaptado para o cinema com Johnny Depp no papel do atordoado barbeiro e Helena Bonham-Carter como senhora Lovett. Coube a Alan Rickman papel do antagonista Juiz Turpin.

“Sweeny Todd” estreia no próximo mês em curta temporada no mesmo palco onde já foram encenados espetáculos imersivos como “Silvio Santos Vem Ai – O Musical”, “Natasha, Pierre e o Cometa de 1812” e “Zorro – Nasce Uma Lenda”.

SERVIÇO:

Onde: 033 Rooftop do Teatro Santander
Complexo do Shopping JK – Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – SP
Quando: A partir de 18 de março de 2022 (curta temporada)
Sextas, às 21h30 / Sábados, às 16h e 20h / Domingos, às 18h

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!