B!CultFilmes MusicaisMusicaisMusicalStreaming

“Bom Dia Sem Companhia”, de Vitor Rocha, ganha versão cinematográfica

Produção pode ser vista, através de compra ou locação, em plataformas como Prime Vídeo, Claro TV, Vivo Play, Google Play, Microsoft Brasil, Apple TV e YouTube.

O renomado criador por trás de aclamados musicais brasileiros como “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” e “Mundaréu de Mim”, Vitor Rocha, lança agora sua mais recente obra no universo digital. “Bom Dia Sem Companhia”, após sucesso em sessões virtuais e em palcos paulistanos, aterrissa nas plataformas de streaming através da distribuição da Vienna Filmes.

Idealizado durante a pandemia da Covid-19 em 2020, o musical que tem roteiro assinado junto com Luiza Porto, propõe uma experiência híbrida, fundindo o teatro e o cinema. A produção, inclusive, se inspira em referências como o documentário “Showbiz Kids” e a série “Fosse/Verdon”, prometendo um mergulho profundo em temáticas como fama, relações pessoais e o universo das estrelas mirins.

A trama, protagonizada por Vini e Lara, antigos astros mirins, explora nuances emocionais, revelando a tensão entre memórias, sucesso e desafios contemporâneos como a influência das redes sociais e questões emocionais profundas.

Um dos grandes trunfos do espetáculo é sua trilha sonora original, composta por 13 canções envolventes, sob a batuta do diretor musical Elton Towersey. Títulos como “Toda História é um Pouquinho Sobre Ser Só” e “Gente Que Faz Bem Pra Gente” ressoam não apenas como melodias, mas como reflexões sobre a condição humana.

A produção, com direção cênica de Alonso Barros e direção audiovisual de André Leão, foi gravada no emblemático Teatro Viradalata, em São Paulo, com um toque especial: uma plateia, mesmo que reduzida, para a cena final. E a procura foi intensa, com ingressos esgotados em míseros quatro minutos para uma apresentação surpresa ao vivo.

Após uma exibição exclusiva no YouTube e um retorno aos palcos, “Bom Dia Sem Companhia” se reinventa no universo digital. A chegada às plataformas de streaming consolida o musical como uma obra multifacetada, conquistando um público ainda mais vasto e solidificando seu status como uma narrativa envolvente e imperdível para os amantes da arte e da cultura.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!