B!CultCinemaCinemaFilmes MusicaisTrailer

Filme musical “Wonka” chega aos cinemas em dezembro. Confira os trailers!

Prequel de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" traz Timothée Chalamet e Hugh Grant nos papéis principais.

Os fãs do universo mágico de Willy Wonka têm motivo para comemorar, pois o aguardado filme musical “Wonka” está prestes a chegar às telonas. Sob a direção de Paul King, que assina também o roteiro junto de Simon Farnaby, e composições de Joby Talbot – que embala a trilha ao lado de Neil Hannon, da banda The Divine Comedy, responsável por compor algumas músicas originais, o filme promete levar os espectadores a uma jornada repleta de magia, música e personagens inesquecíveis – tudo isso visto de uma nova perspectiva da história já conhecida do doceiro mais famoso, agora vivido por Timothée Chalamet no papel-título. A estreia da nova aposta musical da Warner Bros. nos cinemas brasileiros está marcada para 07 de dezembro.

Inspirada no clássico livro “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, do renomado autor britânico Roald Dahl, a comédia prequel vai desvendar as origens da história do jovem Willy Wonka. O personagem, que fez sua primeira aparição nos cinemas na produção de 1971 e depois ganhou um remake estrelado por Johnny Depp em 2005, levará o espectador a uma jornada pelo passado, revelando os desafios enfrentados antes de se tornar o visionário por trás da maior fábrica de chocolate do mundo.

Em trailers divulgados, é possível ver o jovem Willy lutando contra a falta de apoio do pai em sua busca para transformar seu grandioso sonho em realidade. Essa luta o impulsiona a deixar a casa dos pais em busca de uma aventura que moldaria o curso de sua vida para sempre. Durante essa jornada, Willy encontra seus fiéis e icônicos assistentes, os Oompa Loompas, interpretados por Hugh Grant, que o ajudam a superar todas as adversidades e a se tornar o maior chocolatier que o mundo já viu; entre os principais nomes do elenco estão Keegan-Michael Key, de “Schmigadoon“, Sally Hawkins e Rowan Atkinson. Confira!

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo