B!NewsElencoMusicaisMusical

Musical “Evita” ganha versão repaginada ao ar livre estrelada por Myra Ruiz. Conheça elenco completo

Produção é anunciada como a maior estrutura já feita para teatro musical no Brasil.

O Atelier de Cultura, de produções como “A Madrinha Embriagada”, “O Homem de La Mancha”, “Annie”, “Escola do Rock”, “Billy Elliot” e mais recentemente “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, vai inovar ao trocar pela primeira vez as dependências de um teatro por arborização e céu aberto com a montagem de “Evita Open Air”, que chega ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a partir de 07 de julho, com vendas já abertas.

A produção, de conceito repaginado, bastante diferente das montagem dos anos 80 e da de 2011, encenada no Teatro Alfa sob a direção de Jorge Takla, segue os passos da versão foi encenada pela primeira vez em 2019, no Regent’s Park Open Air Theatre, em Londres, conhecido por por adaptar diversas produções para céu aberto. E para contar essa história turbinada, que esbanja vivacidade e movimento, a escolhida foi Myra Ruiz, a Elphaba da montagem brasileira de “Wicked”. A atriz estará ao lado de Fernando Marianno como Che e Cleto Baccic como Perón.

O elenco conta também com Verônica Goeldi como a Amante e Felipe Assis Brasil como Magaldi, além de um ensemble composto por Sandro Conte, Gigi Debei, Gui Leal, Fernanda Biancamano, Éri Correia, Vinicius Cafer, Bia Castro, Rafael Barbosa, Ingrid Sanchez, Paulo Grossi, Cláudia Rosa, Della, Fernanda Muniz, Bruno Ospedal, Mari Rosinski, Marco Azevedo, Alicio Zimmermann, Amanda Döring, Alice Zamur, Danilo Martho, e as crianças Anna Beatriz Simões, Belle Rodrigues e Isa Camargo, que se revezam no papel da pequena Evita.

“Evita Open Air” tem direção geral de John Stefaniuk, direção associada e coreografias de Floriano Nogueira, coreografia residente e assistência de coreografia de Anelita Gallo, direção musical de Vânia Pajares, versão brasileira de Vitor Mühlethaler, figurinos de Ligia Rocha e visagismo de Feliciano San Roman.

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar