B!NewsElencoMusicaisMusicalSão Paulo

Conheça o elenco completo da primeira montagem oficial de “Sweeney Todd” no Brasil

Espetáculo será protagonizado por Rodrigo Lombardi e Andrezza Massei e estreia em março de 2022 no 033Rooftop em São Paulo

Após comunicar o nome de Rodrigo Lombardi e Andrezza Massei como os protagonistas de “Sweeney Todd – O Musical”, a Del Claro Produções divulgou ontem, 23, os nomes do elenco que contarão a sinistra história do “barbeiro demônio da Rua Fleet”.Enquanto Lombardi dá vida ao sinistro herói desta trama ambientada na período vitoriano da Inglaterra, Andrezza Massei viverá sua parceira em crimes, “Dona Lovett” na versão brasileira da obra. O antagonista, Juiz Turpin, será interpretado por Guilherme Sant’Anna, auxiliado por Bamford, seu criado e assessor, que ganha vida no trabalho de Gui Leal.

O jovem casal formado pela filha do atormentado barbeiro e o marinheiro Anthony está nas mãos dos atores Caru Truzzi e Dennis Pinheiro. A mendiga louca, Lucy Barker, outro personagem que leva a uma reviravolta na história, será interpretada por Amanda Vicente. O recém-premiado ator Mateus Ribeiro viverá o jovem Tobias Ragg, que forma um “estranha” família ao lado de Todd e Donna Lovett. Já outro personagem responsável por trazer elementos cômicos à trama, o barbeiro Adolfo Pirelli será vivido por Pedro Navarro.

Completam o elenco ainda Bel Barros (cover de Lucy Baker), David Novaes (cover de Bamford), Diego Lury (cover de Sweeney Todd), Edmundo Vitor (cover de Tobias Ragg), Pamella Machado (cover de Lucy Barker), Sofie Orleans (cover de Johanna), Renato Caetano (cover de Juiz Turpin), Pedro Silveira e Elton Towesey.

O time criativo do musical conta com Zé Henrique de Paula como diretor em novo trabalho musical com Lombardi desde “Urinal – O Musical“, em 2015. A direção musical é Fernanda Maia e a produção geral de Adriana Del Claro, em conjunto com a Firma de Teatro, de Zé Henrique. o grupo é conhecido por seus premiados espetáculos com viés experimental, entre eles a premiada homenagem “Chaves – O Musical”, o já mencionado “Urinal” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”, inspirado no romance russo Guerra e Paz, de Leon Tolstói.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!