AnimaçãoB!CultCinemaCinemaDublagemFilmes Musicais

Animação “Sing 2” reúne estrelas da música no time de dubladores brasileiros

Any Gabrielly está entre as novas vozes do lançamento musical da Universal Pictures.

Após cinco anos do lançamento de “Sing – Quem Canta seus Males Espanta”, a Illumination lançou a sequência dessa aventura musical, com roteiro e direção de Garth Jenninghs, responsável pelos dois longas. Embalado por dezenas de canções conhecidas do pop e rock internacional, a animação que estreou nas telonas brasileiras no último dia 06, já levou quase 460 mil pessoas aos cinemas de todo o país e reúne um time de célebres cantores entre os dubladores.

Se no primeiro filme a trama girava em torno de uma competição de canto para salvar o teatro de Buster Moon, agora o animado coala e seus talentosos amigos, Meena, Ash, Johnny, Rosita e Gunter, enfrentam seus medos e superam limites na tentativa de convencer o recluso astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente. A jornada acaba trazendo novos personagens para a trama, que se unem em performances eletrizantes.

Quanto às vozes escolhidas para os conhecidos animais na dublagem brasileira, a cantora Sandy segue emprestando a sua à elefoa Meena, bem como Fiuk ao gorila Johnny e Wanessa Camargo a porco-espinho Ash. Já Any Gabrielly, que eternizou a voz de Moana nos cinemas, dubla a gata dançarina Nooshy, enquanto a cantora Lexa dubla Porcha, Fábio Jr. dubla o Big Daddy Marcus – pai de Johnny, e Paulo Ricardo o leão Clay Calloway.

Confira o trailer dublado:

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar