B!NewsElencoMusicaisMusicalSão Paulo

Eduardo Amir viverá Amos Hart em “Chicago – O Musical”

Espetáculo está confirmado para estrear em 2022. Amir se junta a outros nomes já anunciados pela produção do musical

Hoje, 12, foi anunciado mais um nome da nova montagem de “Chicago”, com estreia marcada para 20 de janeiro, no Teatro Santander, em São Paulo. Eduardo Amir, viverá o personagem Amos Hart, ex-marido de uma das protagonistas, Roxie Hart e responsável por momentos “tragicômicos” no espetáculo. Amir se une a Carol Costa, que interpretará Roxie, Emanuelle Araújo, que viverá a outra protagonista, Velma Kelly e Paulo Szot no papel do advogado Billy Flynn, acompanhados de Lilian Valeska no papel da carcereira Mamma Morton.

Eduardo fez parte do elenco de outros espetáculos da Broadway montados pela IMM e Egg Entretenimento no Brasil: o revival de “My Fair Lady”, em 2016, e “Sunset Boulevard”, em 2019, quando foi alternante no papel do personagem “Max von Mayerling”, junto a Daniel Boaventura.

Seu papel em “Chicago” já foi vivido por grandes nomes na Broadway, como Joel Grey e no cinema por John C. Reilly, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel na versão para os cinemas deste musical, estrelado originalmente 1975 e conhecido pela longevidade em cena desde então. Já no Brasil, o personagem ganhou vida com Jonathas Joba, conhecido de clássicos musicais como “A Bela e a Fera” (2002/2003 e 2009) e “O Fantasma da Ópera” (2005/2006).

O clássico solo de Amos Hart é “Mr Cellophane”, uma canção sobre sua sensação de invisibilidade no palco “da vida”, enquanto todos os outros personagens ganham os holofotes – inclusive sua ex-mulher aspirante a atriz.

Os ingressos já estão à venda!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar